Capítulo Extra

767 59 34
                                    


Maratona Natal 7/7
❤️☃️🎄
Capítulo extra ❄️
Final❤️
.
.
.
.
.

𝗞𝗶𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘃 (3 anos depois)

O que dizer desses três anos que passaram? Muita coisa aconteceu. Muita! Bom, eu e Vi casamos óbvio, ela está trabalhando com Cait agora, bom está ainda "estudando" para chegar em um cargo maior, mas já está resolvendo vários casos tanto em Piltover quanto em Zaun, Cait arrumou uma namoradinha que trabalha com elas, acho que o nome dela é Vênus se eu não me engano e elas começaram a namorar alguns dias antes do me casamento, Jinx e Ekko começaram a namorar esse ano, Lili já está falando muito, uma verdadeira tagarela, eu e Violet adotamos um garotinho que ficou órfão depois de um incêndio em uma casa causado por alguns capangas de Silco (essa praga de Silco não nos deixa em paz nem depois de morto), enfim o nome do nosso filho é Aiden, ele tem três aninhos e é a coisa mais perfeita desse mundo. Eu e Violet estamos tentando engravidar e Ekko é o nosso doador, e eu tenho quase certeza que nós conseguimos só que eu ainda não falei nada, já que talvez esse seja meu presente, aliás... Hoje é Natal!!!

Estou agora no médico vindo pegar o resultado do exame de sangue que eu fiz para ver o resultado de gravidez e estou aqui esperando a uns 10 minutos, mas meu Deus parece uma eternidade. Bom, vamos passar o Natal no castelo como sempre, é grande lá, cada um leva alguma comida e fazemos um grande jantar, não peço para fazerem, por que seria sacanagem bos cozinheiros trabalharem no Natal. Então eu sempre libero TODOS que trabalham no castelo para irem ficar o dia todo com a família. É sempre uma confusão o nosso Natal...

_ Majestade? - o médico me chama me entregando um papel - Quer que eu diga o resultado? - pergunta

_ Quero. Não to com coragem de abrir. - digo sentindo meu coração começar a bater mais rápido

_ Bom... Você tá grávida, de três meses já majestade. - diz e eu arregalou os olhos

_ Três? Como? - pergunto

_ Bom, você me disse que a primeira tentativa da inseminação deu errado, mas parece que deu certo, mas teve um erro no teste, você fez o de farmácia ou o de sangue? - pergunta

_ De farmácia. - digo baixo

_ Esses testes não são 100% viáveis então você já estava grávida e fez a inseminação novamente. Enfim, parabéns majestade. E se a senhora quiser já dá para fazer a primeira ultrassom. - oferece e eu assinto

Ele me leva até uma sala pedindo para eu deitar na maca e levantar a minha blusa para deixar a barriga a mostra. Logo ele coloca um gel gelado na minha barriga me arrepiando e logo depois começa a passar a máquina e já consigo ver um bebê no painel e não consigo evitar o choro que quer sair e quando menos percebo já tem lágrimas caindo dos meus olhos.

_ Olha que bebê lindo. Já dá para saber o sexo do bebê, quer que eu diga ou eu aguardo alguém vir com a senhora? - pergunta e eu penso um pouco antes de responder

_ Pode falar. - digo

_ Bom, é uma linda menininha. - diz rindo colocando o som do coração da minha filha que ecoa por toda a sala me fazendo chorar até secar

𝗤𝗕𝗧

Todos nós já comemos e estamos esperando um tempo para começarmos a trocar os presentes. Estamos eu, Violet, Cait e Ekko conversando sentados no chão em volta da árvore, eu estou sentada entre as pernas de Violet que abraça a minha cintura e deixa sua cabeça em meu ombro, e Cait e Ekko estão sentados na nossa frente enquanto conversávamos, sobre os presentes.

_ Jinx! Para de correr com o Aiden ele vai cair! - grita Vi atrás de mim vendo a azulada correndo com o nosso filho e com Lili

_ Vai não! - grita Jinx pegando o menino no colo e o colocando atrás de sua cabeça sentado em seus ombros

A princesa perdida | Violet Onde histórias criam vida. Descubra agora