Maratona Natal 3/7
❤️☃️🎄
.
.
.
.
.
.
.𝗞𝗶𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘃
Eu me lembro...
𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗻 (Kira com 4 anos)
_ Papai! - digo empolgada correndo para meu pai que tem seus braços abertos para me pegar
_ Oi, minha pequena! - diz assim que me abraça e me pega no colo
_ Papai, você viu a coroa nova da mamãe? É linda. Quando eu crescer eu quero uma igual a dela. - digo animada mechendo com a coroa em sua cabeça
_ Quando você crescer e ser a rainha do nosso reino, você vai ter todas as coroas que quiser, meu docinho.
_ Até uma cheia de flores? - pergunto animada
_ Até uma cheia de flores. - diz meu pai me colocando no chão de volta - Vamos indo, a mamãe está esperando. - diz pegando na minha mão e indo até a parte do jardim do castelo e vou andando segurando em sua mão
Andamos até o jardim, indo em encontro com uma mulher com cabelos cacheados loiros que estava colhendo algumas flores, ela tira a atenção das flores e olha para nós que estamos indo em sua direção e ela se levanta bos esperando com um sorriso amoroso.
_ Mamãe! - digo largando a mão do meu pai e corro em direção a minha mãe
_ Oi, minha vida. Como você está? - diz mamãe se abaixando ficando na minha altura e me abraça
_ Mamãe, o papai falou que quando eu for rainha igual a ele, eu vou ter uma coroa linda igual a sua. - digo e ela ri e tira a coroa de sua cabeça e coloca na minha
_ Você que é linda, meu amor. Você vai ser uma grande rainha, eu e seu pai temos muito orgulho da princesa que você é. - mamãe diz e me agarra me enchendo de beijos fazendo cosquinha e me fazendo gargalhar
𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗳𝗳
Eu sou uma princesa?
Mas e o conselho?
Como assim eles não vão ter opção a não ser me deixar assumir?
O que o Heimerdinger quis dizer com os conselheiros queriam o poder todo para eles?
Eles não quiseram me falar que sou uma princesa para ficar com a administração toda para eles?
Mas meus pais morreram... Então eu sou a rainha?
E esse cordão?
Depois de muitas perguntas na minha cabeça, minha atenção volta para o colar e o símbolo.
Aonde eu já vi esse símbolo mesmo?
Fico tentando lembrar e fico pensando. Se foi meu pai que pediu para me entregar, e a intenção dele foi eu ver esse símbolo, e eu sei que eu já fi esse símbolo em algum lugar, só pode ser um lugar que tenha fácil acesso na torre, e que tenha relação com meu pai. Fico um tempo pensando e rapidamente me lembro.
_ A estátua. - sussurro para mim mesmo e corro até a estátua que tem em homenagem ao meu pai
Corro até a estátua e assim que eu chego vejo a estátua com as velas agora apagadas e logo reparo na placa abaixo ma estátua com seu nome, ano que nasceu e morreu, e ao lado o símbolo. Sorrio em vitória e abaixo para analisar melhor e toco no símbolo percebendo ser um botão, assim que aperto ela volta e eu puxo vendo uma carta enrolada no compartimento do botão.
(N/a: Nossa gente essa explicação ta uma merda, mas ignorem, fingam que a carta surgiu na mão da Kira dps que ela apertou o botão)
Abro a carta e vejo dois papéis diferentes, um é uma carta e o outro parece mais um documento, então decido ler primeiro a carta né óbvio."Minha querida filha, Kira...
Quando eu e sua mãe casamos nosso sonho sempre foi ter filhos, porém sua mãe tinha dificuldades em engravidar, eu não sei te explicar isso até por que é um assunto muito feminino para eu entender, mas ela tomava algumas poções para conseguir engravidar, e depois de muito tempo, recebi a melhor notícia do mundo. Eu seria pai. Eu fiquei tão feliz, eu seria o pai mais babão de todos, e realmente fui. Quando você nasceu nós te demos de tudo, você tinha tudo aos seus pés mesmo sendo apenas um bebê, mas isso nunca subiu na sua cabeça. Você cresceu uma criança gentil, amorosa, sempre se importando com todos independente de quem seja, sempre separava seus brinquedos que não usava mais e dava para sua mãe doar para crianças que não tinham ou então dava para alguns amiguinhos. Sempre tive certeza que você seria a melhor rainha que Piltover e Zaun já teve e tenho muito orgulho de estar estar escrevendo essa carta de transferência de trono para você. Se você está lendo isso, ou é por que eu morri ou estou muito velho para governar, e que agora quem vai assumir meu lugar, é você. No documento que está junto com essa carta é a transferência de poder assinado por mim. Apresente esse documento e irá se tornar a Rainha Kira Hime de Piltover e Zaun. Não sei o que está passando no momento, mas quero que saiba tenho muito orgulho da mulher que é, e sei que o que você decidir vai ser o melhor para todos, tenho certeza disso por que é assim que você é e vai sempre ser. Eu e sua mãe te amamos, meu docinho. E apartir de agora, vai ter todas a coroas que quiser. Até uma cheia de flores.
Com muito amor, seu pai, Ethan Hime."
Aí meu Deus...
Eu sou... rainha?
Mas...
Aí meu Deus.
Eu finalmente posso tirar aquelas crianças de Zaun. Posso tirar as pessoas da miséria de Zaun. Posso fazer a escolha certa sobre o Silco. Eu finalmente vou conseguir tudo que eu venho batalhando para o melhor de Zaun. E posso também fazer o que eu acho melhor para Piltover também é claro.
Levanto rapidamente quando lembro que os conselheiros ainda estão em reunião, mas assim que me viro dou de cara com a figura de uma garota com cabelos azuis muito familiar para Kira.
_ Powder.- sussurro e logo sinto uma pancada na minha cabeça e eu apago
Espero que estejam gostando. E se estiverem votem pfvr. E é isso.
Amo vcs❤️ bjooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa perdida | Violet
FanfictionOnde uma garota que perde a memória depois de uma briga entre piltover e Zaun e conhece as pessoas mais importantes da vida dela, mas mal sabe Kira que ainda tem muito o que acontecer em sua vida. 🥇#violet - 19/01/2023 🥇#vi - 20/03/2023 🥇#leagueo...