𝗞𝗶𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘃
_ Merda! - diz Vi que olha para Mylo, que rapidamente coloca uma cadeira na porta impedindo da pessoa conseguir a abrir, todos nós começamos a pegar as coisas rápido e sair dali, mas não vejo a Powder , então vou até aquele cômodo que ela tinha entrado e a puxo pelo braço para ir em direção a varanda como Vi tinha falado, quando a gente começou a correr para o varanda ouvimos uma explosão que nos fez cair por um tempo e quando levantamos percebemos que a explosão também conseguiu derrubar o nosso caminho, então descemos e começamos a correr, pelas ruas, dos defensores que nos viram, desviamos de armas e moradores de Piltover e conseguimos chegar até a ponte que estava levantando mas conseguimos pular e alcançar o outro lado da ponte e em seguida entramos num beco Violet soca um negócio lá e saí uma fumaca de dentro, corremos até chegar em um lugar que tem entrada para o bueiro.
_ Ah não, de novo não essa camisa é novinh- Mylo é interrompido por um chute de Vi o obrigando a entrar.
Todos escorregam e eu vou por um último mas não me machuco muito na queda.
_ Achei que a ultima vez iria ser a última vez que fazemos isso. - diz Mylo reclamando
_Bom essa vai ser a última vez. - diz Vi do meu lado
Eles começam a conversar para saber o que aconteceu.
_ Docinho. - Vi fala baixo o bastante para só eu ouvir
_ Hm. - murmuro mesmo tom indicando para que ela continue
_ Não que eu não esteja amando você no meu colo, mas você precisa levantar para eu levantar também. - diz Vi e só agora eu percebo que estou em cima dela, sinto meu rosto queimar e rapidamente levanto me desculpando - Tudo bem gatinha, eu tava gostando não vou mentir, mas a gente precisa ir.- diz rindo fraco só para mim - Tá legal, a gente esvaziou uma cobertura de Piltover bem debaixo da fuça deles, então, se já pararam com a briguinha vamos levar isso aquilo para casa.- diz Vi para os outros que estavam discutindo e colocando a bolsa nas costas e continua andando
No caminho, uns idiotas vieram pegar o nosso material roubado, mas não entregamos óbvio e começamos lutar. Violet jogou a bolsa para Powder que se encolheu no canto do local que estávamos, peguei uma madeira quebrada que estava por ali e fiquei na frente da Powder a protegendo, mas percebo que Violet tava levando uma boa surra e fui ajuda- la e dei uma porrada no loiro com a madeira e a larguei para ajudar Violet a bater nele, olho de relance para onde Powder estava e vejo que ela não, dou alguns passos para vê onde ela está e se ela está bem, porém sinto um soco no meu estômago que me faz cair e gemer de dor, depois de pouco tempo eu levanto e empurro ele pela barriga que faz ele cair no chão, subo em cima do mesmo e desfiro socos em seu rosto até ele ficar atordoado, então levanto e vejo Violet com a madeira que eu estava, em suas mãos, indo em direção a um cara que estava socando o Mylo, ela dá uma pancada só nele que o faz desmaiar e fui em direção deles.
_No fim esse dia não foi tão ruim. - diz Mylo debochando
_Espera! - diz o loiro se levantando fraco e pegando um caco de vidro e apontando para nós, Vi se aproxima do mesmo e abaixa deixando seu rosto rente a vidro
_ Quer ver como isso acaba?- diz Violet encarando ele que recua correndo- Cadê a Powder?- pergunta quando vê que ela não está mais lá
Continuamos andando e encontramos ela em frente ao elevador que leva até o local que fica o bar do Vander, nas Vielas.
_ Você fez o que?- pergunta Mylo gritando após Powder contar como que perdeu a bolsa com os materiais furtados.
_ Me desculpa tá? Eu tentei espantar ele com o Raposo, mas não funcionou. - diz magoada encolhendo os ombros
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa perdida | Violet
FanfictionOnde uma garota que perde a memória depois de uma briga entre piltover e Zaun e conhece as pessoas mais importantes da vida dela, mas mal sabe Kira que ainda tem muito o que acontecer em sua vida. 🥇#violet - 19/01/2023 🥇#vi - 20/03/2023 🥇#leagueo...