?namorar¿

1.2K 51 4
                                    


Chegamos em casa, pego ela no colo e a levo pro quarto dela, chegando lá, arrumo o quarto por que ele estava bagunçado e sai.

Já era a noite então fui assistir um filme, rodei e rodei a Netflix até que achei um que parecia ser bem legal.

Se passou um tempo e eu subi para o meu quarto, lá fui mexer no meu computador, está navegando por ele até que entrei em uma das fanfics de infantilismo, eu devorei aquela fanfic, e fiquei pensando, eu não posso tratar ela que nem filha, até por que não é isso que é o infantilismo e mommys e babays, a anny era pra ser como minha namorada, mas ela é tão inocente ela não sabe de nada ainda, ela nunca deve ter beijado na boca, eu amo muito ela e queria ela pra mim, mas ainda não estava na hora certa, ela tem 16 e eu 18, nós podemos namorar?

—————————
Quebra de tempo
—————————

Essa pergunta ficou na minha cabeça por semanas.

Já passará 2 semanas que a anny estava lá em casa, eu estava tentando achar uma escola especializada em infantilismo mas não achei nada, então resolvi contratar uma professora particular para anny, ela vai começar a ir lá pra casa segunda feira, vou conversar com a anny sobre isso quando eu chegar do trabalho.

Eu trabalhei muito hoje, tanto que estou com dor de cabeça, mas não posso abandonar o serviço agora, ainda falta 2 horas e eu só queria estar abraçada com a anny assistindo um filme.

Faltava 1 hora e eu estava quase surtando, fui fazendo tudo rápido mas com sabedoria por que se errasse quem pagaria o prejuízo seria eu.

Terminei tudo e fui correndo pro meu carro, só queria chegar em casa e ficar com anny, dirigi com rapidez pq não estava mais aguentando.

Chegando em casa fui direito procurar anny, ela não estava na cozinha, nem na sala, nem no seu quarto, comecei a me desesperar, gritei por ela é fui em quase todos os cômodos, agora só faltava o meu, quando eu entrei no meu quarto vi anny, deitada na minha cama, com um top rosa com o tecido fofinho e um short do mesmo tecido muito  curto, ela está mexendo no Tablet dela e ela se assustou ao me ver  mas ela deu dois tapinhas na cama e eu a obedeço, tiro o Tablet da mão dela e coloco em cima da mesinha, deito e coloco ela em cima de mim, eu precisava da carícia dela era tão confortável, ela fazia carinho no meu cabelo enquanto respirava suave, coloco ela do meu lado e agarro ela.

– mommy, exta tudo bem? Vuxê tá bem?

– tô sim baby, só estou um pouco cansada, o trabalho foi longo essa semana

Vou puxando ela mais pra mim e ficamos em um abraço por meia hora.

Sem não resistir dou um selinho nela, foi um selinho rápido mas gostoso, a boca dela era macia e aveludada e muito viciante.

– mo-mo-mommy, uque foi ixo?

– foi só um selinho meu bem, não tem nada de mais.

– aaa, eu goxtei, podemos fazer de novo?

– claro.

Chego mais perto dela e dessa vez foi um selinho mais demorado e mais viciante ainda, eu queria enfiar minha língua na boca dela e fazer ela minha, mas eu não podia.

Me afastei dela é acariciei a bochecha dela, ela me olhou com a carinha inocente, como eu amava aquele rostinho.

– Uau, eu goxtei muito mama, pode maix um, pufavozinho?

– não não, por hoje chega. Se você se comportar semana que vem eu vou te encher de beijinhos ok?

– ok!! Eu vou me compoutar muito!

Nós voltamos a dormir.

—————————
Quebra de tempo
—————————

Já era de manhã, eu dei um beijo na testa da anny e fui para o meu banheiro, quando estava escovando os dentes lembrei de falar pra anny sobre a professora.

Fui arrumar o café da manhã e acordei a anny, peguei ela no meu colo e levei ela pra mesa.

Ela terminou de comer e eu pedi pra ela esperar por que eu tinha que falar com ela, ela obedeceu e eu comecei

– anny, vai fazer quase um mês que você não vai a escola, eu pesquisei bastante mas não achei nenhuma escola para você, então resolvi contratar uma professora particular, ela vai começar na segunda-feira, peço que se comporte ok?

– que legal mommy! Clalo que eu vô mi compoutar!

Eu assenti e falo que ela já pode subir.

—————————————————————

Gente tudo bom?

Oq acharam do capítulo de hoje?

Eu tenho um pedido, por favor comentem e votem pra eu saber que vcs estão gostando e em deixa mais motivada.



Mo-mommy¿?Onde histórias criam vida. Descubra agora