POV:PROFESSORA
Eu estava obcecada nela, eu dava leves toques nela e ela gemia chorando, depois de um empolgado parei de enrolação e coloquei um dedo na buceta dela, ela gritou tão alto.
Coloquei outro, e outro, até que coloquei minha mão inteira nela, e fiquei no vai e vem, até que vejo que ela estáva desacordada.
Coloquei a roupa nela e me vesti, desci lá pra baixo esperando a s/n.
Ela demorou bastante, quando eram 18hrs ela chegou, eu me despedi dela e entrei no meu carro.
Não me levem a mal, eu tenho certeza que até agora a s/n não transou com ela, e ela precisa disso.
POV: SN
Hoje no trabalho foi muito puxado, teve um monte de clientes pra me encher o saco, mas enfim, cheguei em casa, me despedi da professora e fui ao encontro da anny.
Chegando no quarto ela estava dormindo tão lindinha que nem a acordei, fui para cozinha fiz a minha janta e fui pra cama por que estava morrendo de sono.
──────────────────quebra de tempo
O dia já tinha começado e hoje eu não tinha serviço por ser feriado.
Então fui para a minha academia que ficava na minha casa, fiquei lá por cerca de uma hora depois voltei para dentro.
Fiz meu café da manhã, ovos mexidos com tomate, e fui acordar a anny.
Eu remexi ela mas ela não queria acordar, balancei balancei até que ela acordou.
–Anw o oque exta acontecendo?
– calma calma querida.
Eu abraço ela e vejo que ela está muito quente.
–ANNY VOCÊ TA QUEIMANDO DE FEBRE.
–selio? Puque?
– não sei querida. Vamos lá, vou te dar um remédio e você vai melhorar.
Pego ela no colo e desco com ela até a sala, lá pego os remédios quando dou todos os remédios dou um selinho nela e ela dá um sorriso fraco, fico abraçada com ela até a hora do almoço.
POV: ANNY
hoje eu acordei muito mal, estáva com muita febre, zonza e com dor nas minhas cerejas e na minha florzinha, eu não lembro direito o que aconteceu, eu só lembro da minha professora fazendo alguma coisa no meu quarto, ela disse que era atividade alguma coisa assim.
Minha mommy me dá uns remédios depois fica abraçada comigo.
Eu durmo abraçada com ela e quando eu estou no meu sono, eu me lembro de tudo que minha professora fez, me da até uma angústia só de lembrar eu fui abusada por uma mulher que eu admiro:(
Eu não tenho coragem de falar pra minha mommy sobre isso, então eu vou ficar quieta.
Eu acordo pior do que eu já estava.
– mo-mo-mommy, a anny tá muito mal:(
–aí pequena, eu vou ter que te levar no médico.
–ah não, num vô.
E comeco a chorar
–não tem o que fazer, vamos se arrumar.
Bufo e ela me pega no colo.
Ela coloca um macacão colorido em mim e nós vamos para o médico.
──────────────────quebra de tempo
Chegando lá, fomos atendidas até que rápido, a médica fez uma checagem em mim e ela Pediu pra eu esperar lá fora.
POV: SN
–olha senhorita sn eu não sei como te dizer isso mas... a anny foi estuprada por alguém
–COMO??
eu quase surto lá.
–é... sinto muito...
Eu começo a chorar lá, como, como ela pode ter sido estuprada, uma menina tão doce, tão meiga.
–e ela vai ficar com essas dores?
– não não, eu vou passar umas pomadas e remédios pra isso, indico que ela faça terapia também.
–ookay... muito obrigada doutora....
Eu saio da sala pego a anny pelas mãos e levo ela até o carro.
Dentro do carro ficamos em silêncio, o único barulho era a anny gemendo de dor.
Eu estava tão uma comigo mesma, como eu pude deixar aquela vaca vagabunda daquela professora entrar na minha casa.
Chegando em casa, desço a anny do carro e sento ela na cadeira.
–anny, foi a tua professora que te abusou não foi?
–anh, como vuxê sabe disso?
– o médico me falou... então é verdade né?
–xim.... me dicupa eu não divia te deixado ela
começa a chorar e eu vou correndo dar um abraço nela.
–princesa, não é sua culpa, a culpa é daquela vadia. Eu que tenho que pedir desculpas, eu nao vou deixar você mais sozinha com essa mulher, eu vou demitir ela
–oookay mommy....
Eu pego ela no colo e vamos para meu quarto, e ficamos lá dormido a noite inteira
─────────────────────────────────
EAI MEU POVO!
estavam com saudades, pois eu sim, eu fiquei desanimada de postar por que eu tava flopada, mas voltei.
E essa fdp dessa professora. Ela vai sair da história agora meu povo!
E tenho uma pergunta. Vcs vão querer uma fanfic só da cat e nina? Ou vão querer só essa?
E vcs vão querer mais personagens???
Essa história promete!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mo-mommy¿?
FanfictionS/n uma mulher independente, que construiu sua própria empresa, mas solitária... E Anny uma garota com infantilismo que mora em um orfanato. elas são almas gêmeas... que estão destinadas a se encontrarem.