?vontade¿

1.7K 58 2
                                    

Gente, eu tenho um pedido, comentem e votem nesse capítulo ele deu muito trabalho:(

————————————————————

POV: SN

Está tudo pronto, hoje ela via dormir comigo, vai tomar banho comigo e vai ficar comigo.

Acordo de manhã com tudo planejado, hoje é sexta e é feriado então eu não tenho trabalho é ela não tem aula, o dia perfeito pra fazer isto.

Me levanto e coloco uma roupa provocante.

Me levanto e coloco uma roupa provocante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desço pra preparar a comida.

Hoje estou com preguiça de fazer um café elaborado então só como uma banana e faço o leitinho da anny.

Vou até o quarto dela e ela é tão angelical dormindo que me deito até ela e do um beijo na bochecha dela.

Eu acordo ela e pego ela no colo.

Levo ela até o sofá e dessa vez, eu fico por cima dela, fico dando vários beijinhos no pescoço dela e falo pra ela levantar, ela se levanta, eu me arrumo no sofá e falo pra ela ficar por cima de mim sentada no meu colo, ela me obedece e nós ficamos olhando, olho no olho, até que eu, puxo ela pra mais perto de mim, e começo a beijá-la ela tenta se afastar mais eu não paro, deito ela do outro lado do sofá e subo por cima dela, ela fica tentando escapar mas eu a continuo beijando ela esperneia e tenta sair, mais eu meto minha língua na boca dela e ela para, ela fecha os olhos e aproveita. Eu chupo os lábios dela com tanto vontade que parece que eu estou comendo algo  saboroso, nós nos beijamos por 5 minutos depois me afasto por falta de ar.

E...

Eu acordo com ela falando que está apertada.

Então foi tudo um sonho... aí que droga.

Eu saiu de cima dela e nós ficamos abraçadas por um bom tempo até eu levantar e ir pra cozinha.

Eu bebo água e volto pra sala, mas ela não está mais lá. Eu vou até o quarto dela e ela fala que vai tomar banho, eu falo pra ela não tomar banho agora por que nós íamos assistir um filme.

Fomos pro meu quarto, eu fecho a porta e eu escolho um filme que já tinha salvado. Ele era um filme muito erótico, e lésbico, e adivinha de mommys and babys.

Nós começamos o filme e ele já começa com uma transação de duas melhores amigas.

A anny tampa a cara mais eu a destampo e jogo a coberta pra longe.

–mommy Eu não poxo ver ixo.

–pode sim, você já tem a idade.

– tenho?

–tem sim.

Nós continuamos assistindo até que aparece a mommy e a baby fazendo sexo.

eu olho pra ela e vejo que a vagina dela está incomodada.

Mo-mommy¿?Onde histórias criam vida. Descubra agora