?sauna¿

1.7K 43 18
                                    

POV: SN

Eu a obedeço e começo a chupalos lentamente por causa das lesões, era tão gostoso, enquanto você chupava um seio, o outro eu acariciava e brincava com os mamilos, ela segurava meus cabelos para ter mais contato, tiro minha mão do mamilo dela e desço até sua parte íntima sentido a região toda molhada por excitação fazendo as costas dela arquear.

–pur favor mommy, é peciso...

–você fica linda implorando por prazer.

Logo eu coloca os dedos na entrada molhada, fazendo a gemer alto, ela nunca sentiu tanto prazer, os seus dedos longos lhe faziam gemer como uma louca, não se importava em parecer desesperada, você aproveitava cada minuto, os seus dedos faziam movimentos rápidos e repetitivos, brincando com aquele clitóris, a imagem dela em em baixo de você, com os curtos fios latanjas caindo pelas bochechas, com bochechas vermelhas, com um sorriso inocente, era lindo. As estocadas começaram a ficar mais fortes, seu corpo se entregou ao prazer, ela estava prestes ater seu orgasmo quando as estocadas pararam.

- Extou quase lá mommy...

-Eu sei, querida, mas quero ter minha cabeça entre suas pernas.

POV:ANNY

Eu estava com receio, ninguém nunca chegou a esse nível, eu já tinha namorado/ficado com umas meninas do orfanato mas nada demais. Sn percebeu a insegurança.

-Por que esta assim?

-Eu não gosto das minhas coxas, as meninas do orfanato nunca gostaram.

- Aquelas bastardas não sabe apreciar coisas boas, esqueça elas agora, agora eu quero suas coxas em volta da minha cabeça, suas coxas são maravilhosas.

Então ela beijou minha barriga até chegar na calcinha e beijando por cima do tecido, ela a tirou, ela viu a minha fenda escorrendo de excitação, começou a beijar suas coxas, gotas de suor desciam pela minha testa se tanto anseio, inesperadamente eu senti os lábios dela contornado seu pontinho de prazer, os lábios chupavam com força enquanto sua mão segurava sua coxa, eu gritei como uma cadela segurando os cabelos dela, ela lambe meu clitóris, com força, enfiando dois dedos em enquanto te chupa, os dedos dela faziam movimento lentos, sua língua me torturava com os movimento repetitivos em minha buceta, acariciando minhas coxas, sente seu ventre queimando sua boceta quente e molhada.

Ela desliza os dedos para fora de mim substituindo pela língua, meus olhos fecham, minha cabeça caia para trás, minha costa arqueiam, sem consegui, mas se conter eu me desmancha na língua dela, ela chupa cada gota da minha porra, e me beija, um beijo cheio de amor e carinho.

-Eu te amo. - disse ela olhando nos seus olhos.

-Eu também.

─────────────────quebra de tempo

Narradora on

Depois de um tempinho elas estavam conversando na sauna, elas estavam muito suadas além da transa mas também por causa da sauna, esse calor as deixava a excitação à flor da pele.

As duas queriam mais, mas não sabiam pedir.

A anny sentou no colo da sn que a surpreendeu, e deixou o clima mais excitante ainda.

Ela começou a dar vários beijos em sn.

Ela ficou dando vários beijos em sn por 3 minutos quando a sn falou.

–chega! Anny, eu quero te foder mais

–eu quelo ser fudida mommy... mas agola é minha vez de te foder

Sn fica muito surpresa, a anny nunca foi dessas coisas.

Sn tira totalmente suas roupas e fala

–esse corpo é todo seu, aproveite.

Anny pega ela pela cintura e começa a te beijar, era um beijo suave sem muita tensão, depois ela sentou no seu colo e começou a rebolar ainda no beijo, ela foi descendo os beijos até seus peitos e começou a chupar um e apertar o outro, você gritava igual uma cadela, ela sabia como chupar muito bem, ela saiu do teu colo e te deitou em um degrau, ela beijou sua barriga e desceu para seu clitóris e começou a chupalos, você gemia muito alto, ela te levava a loucura...

Ela para de te chupar e coloca os 3 dedos de uma vez, você deu berro

–AAAAAAAAAAAAAAARGH, VADIAAAAAAAA, SUA PUTAAAAAAAA AAAAAAA.

Ela colocou todos os dedos, você quase desmaiou, que sensação tão gratificante.

– mommy, como vuxe é totosa sentido plazer...

Você pegou a cabeça dela e puxou teus cabelo e lançou um beijo nela.

Agora você tomou o controle, você a virou de quatro e falou.

–você vai contar cada tapa que eu der nessa delícia de bunda.

–mo-mommy?¿

–oi?

–vai logo eu pleciso!

Você começa.

–um annw

–dois aaaaanw

Foram 30 tapas deliciosos.

Vocês vestiram suas roupas e saíram da sauna.

Vocês entraram no chuveiro e tomaram banho juntas, não aconteceu nada demais, só algumas mãos bobas beijos e alguns chupões no peito

──────────────────────────────

OI BABYS!!!

Oque acharam do capp de hoje??

Foi o primeiro hot que escrevi ent não sei se ficou bom...

Vcs preferem hots ou capítulos fofos??

Bjjjj até, não seu quando kskssksksk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mo-mommy¿?Onde histórias criam vida. Descubra agora