POV: ANNY
Já tinha se passado uma semana desde o que aconteceu, eu ainda sinto dores nas minhas partes íntimas, mas já tinha passado a dor forte.
Minha mommy não está mais me beijando, nem me colocando no colinho dela, acho que por que ela tem medo deu querer sexo, e ela acho que eu vou doer, mas não, eu só fiquei dodoi porque eu não queria aquilo, mas eu quero com minha mommy. Mas ela não quer.
Bom, eu acordo e escovou meus dentes e deito denovo, hoje é sábado então eu posso ficar dormindo até tarde hihihi.
Fico mexendo no meu Tablet e minha mommy aparece falando pra eu descer por que nós íamos na piscina, fiquei muito feliz, eu nunca fui em uma piscina..
Eu comi e fui me arrumar, eutomei só uma ducha pra tirar o meu suor, coloco um biquíni depois coloco um short.


Pego meu protetor solar, a minha toalha e meus produtos de cabelo e coloco dentro da minha bolsinha.
Desço e fico assistindo no meu Tablet, minha mommy demora um pouco pra se arrumar então eu fico passeando pela casa, quando eu estava voltando pra dentro minha mommy apareceu, ela estava muito totosa.

Eu quase babei, e mais uma vez minha florzinha estava incomodando...─────────────────quebra de tempo
Chegando no clube, eu desci e reparei que eles estava bem vazio, se tivesse 5 pessoas era muito.
Fomos até a portaria o moço colocou uma pulseira em nós e fomos para a piscina, pegamos duas cadeiras e colocamos nossas coisas lá.
Minha mommy sentou de costas e deu pra ver direitinho a bunda dela, era tão lisinha.
Eu sentei na minha e fiquei lendo um livrinho, quando eu ouço minha mommy
–baby pode passar o meu protetor solar?
–claru mommy
Eu pego o protetor solar e começo a passar nela, passo nas coxas e subo para as bundas, coloco bastante protetor na minha mão por que quero demorar bastante nesse lugar, passo na virilha e subo, vou massageando cada cantinho e subo para as costas, e subo para o pescoço, ela vira e eu passo na frente, ela estava de óculos então ela não estava vendo, passo protetor e vou massageando a barriga dela, e subo para os peitos, passo no colo dela e paro, ela pega minhas mãos e coloca por dentro do biquíni, eu me assusto mas continuo, eu massageio aquele lugar e vejo que o biquinho do peito dela cresceu então coloco minhas mão inteiras lá, era tão bom eu os apertava, aí que delicia, eu tirei minhas mãos e ela soltou um bufo. Terminei de passar e voltei pro meu lugar.
POV: NARRADORA
Depois de um tempo a sn entrou na piscina e ficou lá por um tempo até que a anny entrou também vocês ficaram brincando lá por um bom tempo, como não tinha ninguém (literalmente) vocês se beijaram, não foi um beijo calmo, foi um beijo cheio de desejo, cheio de tesão.
Depois do beijo vocês continuaram brincando.
A sn deu um mergulho e ficou um tempo lá em baixo, a anny se assustou e mergulhou também, só que ela quase se afogou, a sn pegou ela e vocês voltaram para seus lugares, até que começou a chover, vocês foram correndo para o banheiro e foram explorar por lá, até que acharam a sauna, a anny entrou e você também entrou, e trancou a porta.
A sauna era muito muito grande e ela era bem quentinha. Vocês ficaram conversando até ficaram em silêncio.
–anny você pode fazer massagem na sua mommy?
–cla-claru mummy
A anny foi para o degrau de cima e ficou com as pernas nos seus ombros, e ela começou, ela tinha as mãos divinas era tão relaxante, eu precisava mesmo, o trabalho estava muito cansativo.
Ela ficou massageando por uns 10 minutos até que você começa a tirar sua parte de cima pra ela massagear também, e ela começa, ela massageava e apertava, você dava altos gemidos, mas aquilo não era o suficiente você queria mais, e falou
– anny, fica na minha frente
Ela obedeceu e ficou na tua frente.
–agora chupa meus peitos
Ela se assustou mas começou, no começo ela estava meio tímida, mas foi pegando o jeito, ela começou a gostar e foi mais rápido.
Era tão gostoso, você estava nas altura, ela chupava de um jeito tão sensual e tão saboroso, ela estava chupando tão forte e você gemia tão alto, ela chupava tanto que parecia querer tirar leite dali de dentro.
Ela para e tira o seu próprio sutiã
–mi chupa mommy, pude mi chupar...
PARTE 2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mo-mommy¿?
FanficS/n uma mulher independente, que construiu sua própria empresa, mas solitária... E Anny uma garota com infantilismo que mora em um orfanato. elas são almas gêmeas... que estão destinadas a se encontrarem.