?professora¿

1.1K 58 4
                                    

POV: ANNY

eu estou muitooo nervosa, a professora da anny ia vir aqui em casa pela primeira vez! Eu estou muito animada por que amo estudar.

Eu acordei bem rapidinho e fui escolher minha roupinha, como eu ia ficar em casa coloquei uma roupinha mais confortável.

Eu acordei bem rapidinho e fui escolher minha roupinha, como eu ia ficar em casa coloquei uma roupinha mais confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é bem fofinha.

Quando termino o banho fico na caminha esperando minha mamãe.

Hoje eu tô querendo a atenção dela e eu tô muito carente hoje.

Quando ela chega, falo que não quero levantar e que só quero minha chupeta e meu mama, ela concorda e busca pra mim. Ela chega de novo no meu quarto e me entrega, eu tiro a coberta por que tá bem calor e falo pra ela né pegar no colo, ela me pega e nós descemos e fomos pro sofá.

No sofá eu fiquei em cima dela, e fiquei fazendo carinho na cabeça dela, ela estava quase dormindo quando escutou alguém batendo no portão. Nós se arrumamos rápido e ela foi atender.

Era minha professora!!

Ela entrou, e meu Deus, ela era muito bonita.

Ela usava um uma roupa toda preta bem colada no corpinho, ela estava muito gostosa heheheehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela usava um uma roupa toda preta bem colada no corpinho, ela estava muito gostosa heheheehe.

Ela me deu oi e minha mamãe foi trabalhar.

- olá anny, como vai?

- vou bem senholita?

- Madeleine Grey, como sou sua professora me chame de senhora Grey ok?

- okay senhola gley.

- Bom, eu vou falar as regras e como vai funcionar a nossa aula, você já pegou seu caderno?

- peguei xim, nós podemos se sentar na mesa ali

Nós vamos até a mesa e lá ela começa a falar.

- as regras, não é permitido ficar bagunçando nem brincar enquanto eu estiver falando, se quiser sair pra beber agua ou ir ao banheiro é só me avisar. E como vai funcionar a nossa aula... primeiro vamos começar com português e depois ciências e vamos terminar com história hoje, amanhã eu vou avisar quais matérias okay? Depois vamos fazer uam atividade física e depois vamos falar sobre infantilismo.

- tudo bem senhola grey.

- quem estou querendo enganar, pode me chamar só de professora.

- okay

Eu amei essa professora, ela parece ser um pouquinho brava mais é bem legal.

---------
Quebra de tempo
---------

Já passou todas as aulas e a atividade física, agora nós vamos falar sobre infantilismo!!

- hoje anny eu vou fazer umas perguntas pra você e depois vamos estudar mais tá.

-clalo

- primeiro, faz quanto tempo que você está com a s/n?

- 3 semanas

- okay, como está sendo essa convivência?

- tá xendo bem legal, ela é como uma mamãe pla mim!

-..., você tem quantos anos?

- eu tenho 16 aninhos, vou fazer 17 daqui um mês! Que é 06 de julio.

- e a s/n?

- 18 aninhos.

-hum, agora uma pergunta séria, vocês já tiveram relações sexuais?

- ham? O que é ixo?

- aa você não sabe? É quando vocês ficam nuas e bricam com suas florzinha. Já?

- a não, nunca, é errado, ela é minha mamãe!

- ela não é sua mãe.

- Como axim?

- olha, ela não te adotou pra ser sua mãe, ela te adotou pra outra coisa, que você ainda não entende.

Depois dela dizer isso eu fiquei pensativa. Como assim outras coisas, ela é minha mamãe...

---------
Quebra de tempo
---------

POV: SN

Quando chego em casa a anny está no quarto dela e a professora queria falar comigo.

Eu me sento e ela começa.

- olha dona sn mas eu preciso falar sério com a senhora

- a anny fez alguma coisa?

- não, ao contrário, você fez.

- como assim Madeleine?

- como eu já tinha explicado, na última aula nós falamos sobre infantilismo e eu fiz umas perguntas a ela, e ela falou coisas que não poderiam estar acontecendo, como, ela acha que você é a mãe dela, mas não é assim que funciona, se você quisesse uma filha você ia no orfanato de crianças de adoção, você é como a namorada dela entende, e ela me disse que vocês nunca tiveram relações sexuais, você não sabe que é necessário para uma pessoa com infantilismo ter relação sexual.

- nossa Madeleine eu não sabia de nada disso...

- a cabecinha dela já está conformada com isso, tente mudar esse pensamento introduzindo esse tipo de coisa... agora eu tenho de ir, pode abrir o portão para mim?

- claro.

Eu abro o portão pra ela e ela vai embora.

Minha pergunta está confirmada eu posso namorar com ela.

——————————————————————

Oi gente,eu acho que vou desistir da fanfic, ninguém comenta e nem votam, isso me deixa desanimada:(

Mo-mommy¿?Onde histórias criam vida. Descubra agora