01

1.8K 45 6
                                    

- As vezes oque nós precisamos é de alguém que fique, e, esse alguém eu espero que seja você... Até porquê, não tem como eu dizer adeus a uma pessoa que eu pedi a Deus....

                  𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐱𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫:

Olá, me chamo Anna Júlia, mas conhecida mais com "Júlia Rodrigues", tenho 19 anos, e sou digital influencie a 3 anos, e nesses três anos eu já consegui o meu primeiro 1 milhão na plataforma do Instagram. Mas, a mídia não é meu ponto de visão que eu quero pro meu futuro, pós então eu estou fazendo faculdade de Direito, mas e aí, vou ser mais uma advogada nesse mundão? Óbvio que não, a mãe aqui vai ser juíza.
Como sou digital influênce conseguir comprar recentemente um AP no arpoador, consigo me manter, mas também com a ajuda dos meus pais, e óbvio isso! 


Júlia narrando on:

Daqui a 7 horas vai acontecer um evento aqui em Copacabana,  o Rap festival, e como de costume vai vários cantores, e eu não poderia faltar nesse, o meu cantor favorito vai, o Orochi, e eu tô muito animada. Como de costume vai eu e minha melhor amiga, a Nicole.
Estava deitada em minha cama, com minha vista linda pra minha varanda que dá direito pro mar, logo depois me distraio com alguém tocando a campainha, me levanto e vou até a porta, e logo abro dando de cara com...

Nicole: QUE SAUDADES AMIGAA -fala a morena pulando em meus braços deixando mochila cair, a porra toda

Júlia: Aii mulher, que isso? -falo abraçando a morena.  :Você me viu ontem garota -falo rindo

Nicole: Não importa, e que eu te amo, vidoca -fala a morena saindo do abraço e indo algum canto da casa colocar suas coisas.

Júlia: Vai se arrumar comigo, né, sua kenga?  - falo brincando com a mesma e indo até ela.

Nicole: Mas e obv que sim. E aí, tá animada pra vê quem cantar? Eu tô muito animada pra vê o gostoso do Borges e do meu amor Cabelinho -Fala ela animada, e dando pulinhos logo quando fala o nome do cabelinho.

Júlia: Bom, eu tô animada pra vê o .... -Ela em corta e fala

Nicole: O Orochi, hehehehe você só fala dele, tomara que ele não vá, se bombear você me vende pra vê ele -fala ela na primeira parte com tom de deboche e me imitando.

Júlia: Ridícula, tinha que ser preta - falo em um tom de deboche e indo colocar uma música na televisão, e logo coloco a música do Chefin  "Invejoso - Oruam, Chefin, Jhowzin, Raffé" e começo a cantar algumas parte da música.

Nicole: O chefin e o Oruam vai, aí o, o 4 e par perfeito, eu quero o Oruam, esse jeitinho de mongoloide dele me atrai - Fala ela rindo da própria palavra me fazendo rir também.

Júlia: Você não disse isso, né? -Falei rindo mais igual uma gazela no cio quando lembrava dq a morena falou

Nicole: Tá mo calor, bora pra Praia? Tá cheio de novinho -fala ela em tom de deboche

Júlia: Mas a minha amiga e muito kenga, hein -Falo indo até meu quarto procurando um biquíni bonito em meu guarda roupa.

Nicole: Mas e aí amg, tu já tá pensando como nós vamos invadir o palco? Nós tem que tirar alguma foto com eles

Júlia: Sla Nicole, eu hein que pergunta -Falo olhando pra trás com cara de indignação querendo rir

Nicole: Ah amg, me emprestar? - fala indo fechar a cortina do quarto e indo trocar ele na minha frente sem ao mesmo saber da minha resposta

Júlia: Abusada hein - falo rindo fraco com a mesma, e logo pegando um biquíni rosa em meu guarda roupa.

                              Biquíni das gatinhas  

Biquíni da Júlia:

Biquíni da Nicole:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Biquíni da Nicole:

Nicole: Uiui, bem gostosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nicole: Uiui, bem gostosa. -Fala batendo na minha bunda.

Júlia: Aii, sapatão -Falo rindo e vendo que a cavala deixou uma marca na minha bunda

Nicole: Vem, tá tudo aqui na bolsa já -fala indo até a porta e pegando o óculos escuro meu e o dela e me entregando.

Júlia: bora! - falo saindo, nem coloquei short já que é, só eu descer que já tô na praia.

Narração da Júlia:

Descemos rindo das nossas piadas internas, e vamos pra praia, chegando na areia pegamos nossas kenner na mão e indo pegar um lugar bom, alugamos as cadeiras e um guarda sol. Coloco minha canga na areia pra mim pegar a marquinha de lei, e fico de bunda pra cima pegando sol na costa.

Nicole: Olha ali -fala cochichando pra mim. : disfarçar sua piranha

Olha pra trás e vejo em uma distância boa o Chefin e alguns colegas dele que pra mim não era da mídia pq eu nunca vi.

Júlia: Agir normalmente hein, nada de passar vergonha. - falo pegando o protetor já que não tava aguentando aquele sol quase cuspindo fogo na minha bunda, e começo a passar o protetor olhando pra ele, bem kenga, ele só vê de leve e volta a falar com os mlks.

Nicole: Safada- Da uma risada e pega o óculos dela é feita de barriga virada pra mim.

Passamos os restinho de alguma horas na praia, e fomos pra casa, tomar banho e começar a se arrumar...




Oioii galerinha, e aí, gostaram? Esse foi meu primeiro ep, jaja solto outro pra vocês. Curte o ep, irá me ajuda muito, pós vou vê que vocês gostaram.

𝐂𝐡𝐞𝐟𝐢𝐧 || 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora