Anna Júlia~
Acordo com as 17:45 e vejo uma mensagem do Natanael, abro o WhatsApp e vejo oque era.
Estava bem cansada, tinha ido pro curso, e foi puxado hoje.Natanael.🤍
N:Oi amor, posso ir pra aí dormir cntg? Estou meio pa🥲
Oii vidoca, pode sim! Mas oq aconteceu? Aqui nós conversamos, pode ser?
N:Nada de mais assim, mas eu quero fica cntg, princesa.
Ah,ok ent. Vai querer comer oq hoje? Estou sem ideiasN:Bora sair pra janta, sobremos tu podia me liberar a bct, né?
Muito ridículo vc hein SKSKAKAKAK, mas como eu vou liberar algo que já é sua? Vem logo que eu tô com sdds.
N:Já tô indo, totosa
Apenas desligo o celular e vou tomar banho.
Estava pensando em fazer uma brincadeira com ele, vou colocar melzinho no suco dele, será que ele aguenta? Só vendo pra saber... Se eu matar ele, não vou me perdoar-digo pensando e rindoTérmino de tomar banho e coloco minha lingerie que ele tinha comprado pra mim, ela é linda. Ela é um azul bebê transparente com redinhas... espero que essa ele não rasgue. Coloco em meu corpo, e por cima uma blusa dele do Flamengo, dava perfeitamente em mim, estava uma gostosa... Estava na minha cama de frente pro meu espelho me admirando, e pensando nas noites que tive com ele, sorrisos e arrepios estavam em meu corpo naquele momento... precisava do toque dele, eu precisava dele dentro de mim, era algo muito louco de explicar, como se o toque ele fosse algo que eu precisasse muito. Será que criei sentimentos, ou eu criei uma dependênciapirocional nele? Mas né, deixo meus sentimentos de lado quando eu escuto a campainha tocar, percebo que era ele, como? Também não sei. Abro a porta lá estava ele.
Ele estava usando uma blusa da Nike preta, um short de jogar bola branco, e seu kenner, o cheiro do seu perfume percorria pelo ar, em vê ele minha pernas ficavam bambas.... Eu só pensava nele me enforcando enquanto eu gemia o nome dele, só isso passava em minha mente. Olho mais uma vez nos olhos dele e logo ele fala.Chefin: Oi minha princesa, como você está? -diz o mesmo me abraçando.
Júlia: Oii neném, estava com saudades-digo abraçando o mesmo e cheirando o seu pescoço.
Chefin: Também estava com saudades. -diz me dando um selinho.
Ele caminhou até a cozinha e falou.
Chefin: Amor, bora comer pipoca e vê filminho? E depois fazer neném? -diz o mesmo me olhando com cara de safado.
Júlia: Que pular a parte da pipoca e fazer neném não? -digo olhando pra cara dele, e logo dando as costas a ele e indo a varanda fechada a jenela.
Ele apenas me olha e solta um sorrisinho e vem até em mim, ele me abraça de frente pra janela que dava pra vê o mar... ele apenas beija meu pescoço fazendo eu me arrepia toda, ele sai e senta do sofá. Eu apenas fecho vou até a cozinha e falo
Júlia: Que suco? -digo querendo rir pós já sabia mas me fiz de sonsa.
Chefin: Quero chá também,vai me dá? -diz vindo até a cozinha e pegando o copo e bebendo, eu apenas olho ele bebendo.
Júlia: Tá bom? -digo indo bota o copo na pia
Chefin: Está sim meu amor.
Estamos indo pro quarto vê filme, ele deitou na normal, e eu fui pega meu celular que estava na ponta da cama, e deitei assim com a blusa levantando, que tinha a visão da minha bunda toda, ele apenas ficou olhando e sorrio de lado após vê que era de propósito.
Chefin:Que da cara? Que da ce fala -diz indo deitar na minha bunda dando um beijo, puxou o celular pra tirar uma fotografia deitado na minha bunda e postou nós melhores amigos.
Júlia: Amor, minha bunda tá doendo, sai de cima. -digo falando olhando pro mesmo que me olha
Chefin: Ae né? Quando tá de 4 pra mim e, eu tô lá te dando cada tapão você fica pedindo mais, agr aqui fica de manha pra cima de mim? -diz se virando e batendo na minha bunda deixando a marca nela.
Eu apenas fico rindo, e logo ele sobe em cima de mim e fala.
Chefin: Tô com tesão pra caralho, te juro amor. Quero te comer assim mesmo- diz passando sua mão em minha bunda e apertando.
Chefin: Foi depois que eu tomei aquele suco ca, eu não tava tanto assim não.
Eu começo a tiro descontrolada e, ele fica sem entender nada me olhando
Chefin: Você colocou oque lá em dona Júlia? Sua filha da puta, diaba desgraçada
Júlia: Nadinha amor.. só melzinho-digo olhando pra ele.
Chefin: Caralho Anna Júlia, vou te comer agora até de madrugada, sua desgracada. Tu vai vê só.
Júlia: Duvidooooo -digo atiçando ele mais.
Ele não fala nada só me vira e começou a chupa meus peitos.....
Oiii amoresss, tudo bem?
Não esqueçam de votar. E quero agradecer PELOS 1k de visualizações, eu amo vocês, obgd por tudo. Beijinhos da Liah💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐞𝐟𝐢𝐧 || 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞
Fanfiction⚠️AVISO⚠️ CANCELADA! A fanfic não será como conto de fada! Infelizmente contém alguns erros de ortografia, pós é minha primeira fanfic. Irei postar quando eu puder postar, pós nn sou tão criativa. Outro aviso, a fanfic terá +18 sim! Se não gostar n...