05

628 31 9
                                    

Oque os olhos vão veem, a intuição sente.

Mensagem Chefin on~

📲-Natanael

                           Júlia:Podemos conversar?

Chefin: Já sei qual é o assunto que você veio falar comigo, posso ir até sua casa?

                           Júlia: Ok, mandar o endereço

Chefin: Sv, marca um 10. No Mg nn vê

Mensagem off~

Escutei o celular tocando na cozinha, era a portaria pra eu liberar a entrada do Natanael, librei e menos de 10 segundos eu escuto a campainha tocar, abro a porta, e dou de cara com o mesmo, com seus cachos loiros, dou passagem pra ele entrar, e o mesmo entrar.

Chefin: Você está bem- diz entrando.

Júlia: E, na medida do possível eu estou bem sim- digo fechando a porta.

Vou indo até o meu quarto e ele vindo atrás, sentei na cama e, ele sentou também.

Chefin: Olha, eu não queria que tivesse passando por isso, nmrl mermo - diz em um tom envergonhado e angustiado.

Júlia: E, que tipo, eu não sei nem oq falar. Os meus pais me ligaram me esculachando, as pessoas da minha faculdade já não vão com a minha cara, pior que eu me importo com eles, mas é meu público? As pessoas que esperam o máximo de mim? Mano, vc mentiu, você traiu a Duda, tem noção disso? -falo em um tom calmo, mas apavorada.

Chefin: Eu sei disso Júlia, mas ela já tava vacilando comigo, não sei oq me deu na hora, mil desculpas, perdão-Fala em um tom de arrependimento.

Júlia: Não, comigo está tudo ótimo, mas é a Duda? Eu te perdoo, mas é ela?

Chefin: Já conversei com ela, ela falou que me perdoa, mas não quer me vê nunca mais. Mas, já queria terminar com ela, mas não por esse motivo -disse com a mão na cabeça.

Júlia: Pelo menos vc assumiu o erro nas mídias, isso já é bom um pouco pra sua imagem. - tento amenizar as coisas.

Chefin: Não e mudando de assunto, mas tu sabe que nós não usou camisinha, né? - diz me olhando com a cara mais normal no mundo.

Júlia: Sim, eu sei disso. Mas eu tomo injeção todo mês, então acho que não vai dar nada nn. - digo querendo rir.

Chefin: Garota, garota, tu nn vem com isso não, não vou trocar minha  evoque num saco de fralda nn, Deus me livre, Anna Júlia, não me deixa paranoico nn, quem não dorme depois sou eu. - Diz nervoso

Eu começo a rir, e falo:Ele é muito dramático cara, meu Deus, calma mano chefin, calmaaa.

Chefin: Tu não rir nn, tu para hein. Nem sei tomar conta de mim mesmo, com mais de um mine beby.

Júlia: Tá muito nervoso tu, e quem deveria está nervosa aqui sou eu. -digo brincando.

Chefin: Ohh como esse Neném também é dramática -diz me abraçando.

Chefin: Promete que não está de mal comigo, e promete que não vai ligar pro que o povo fala? -diz ainda no meu abraço.

Júlia: Prometo -digo dando um beijo na bochecha dele.

Chefin: Obrigado. Eu preciso ir, amanhã tenho gravação lá no estúdio, que ir? - Disse me olhando.

Júlia: Que horas?

Chefin: As 13:47 tenho que está lá, umas 12:45 eu te busco aqui, pode ser?

Júlia: Pode ser sim- digo abrindo um sorriso.

Chefin: Tá bom ent, combinado. Agr tenho que ir- fala indo até a porta.

Vamos até a porta, eu abro e ele sai.

Chefin: Tchau princesa, até amanhã-fala me dando um beijo na bochecha, e me abraçando.

Júlia: Tchauzinho amore, até amanhã - falo retribuindo o abraço e o beijo.



Oiii amores, tudo bem?
Voltei.

𝐂𝐡𝐞𝐟𝐢𝐧 || 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora