07

516 29 9
                                    

Chegamos em casa, é eu fui logo direto pro banho.
Tirei minha roupa, e entrei no boxe, água geladinha do jeitinho que eu gosto...

Chefin: Princesa? -diz o mesmo entrando no banheiro e me olhando.

Júlia: Oii amor -digo olhando pro mesmo.

Chefin: Caralho, mo bundão hein, seu nome não é Anna Júlia e ocaralho, e Tanajura. -diz rindo e olhando pra minha bunda.

Júlia: Mano, só você mesmo pra me fazer rir.
Vem tomar banho comigo. -digo olhando manhosa

Chefin: Vou deixar a marca da minha mão na sua bunda. -diz tirando a roupa e entrando no boxe.

Ele me vira de frente pra ele, e me beija.
O beijo começo a esquentar e logo a mão boba veio.
Comecei a passar mão em seu peitoral, e desci até o seu membro. Logo me abaixei, a visão dele era eu olhando nos olhos deles. Logo comecei a distribuiu beijos pelo seu membro, e comecei a, abocanhar ele, fazendo movimentos divagares, até sentir uma mão em minha nunca fazendo os movimentos. Olho pra cara dele, o semblante dele parecia leve, como se precisasse disso. Comecei a fazer movimentos mais rápidos. Levanto e fico diferente pro mesmo.

Chefin: Que brincar, né? -diz o mesmo puxando meu cabelo pra ficar exposto o meu pescoço, e começou a dar chupão nele, começo a soltar gemidos finos e abafados. Logo ele para e começa a me beijar. Sinto uma mão em minha vagina, e, ele começa a me dedar até eu solta gemido em seu ouvido.
Ele me coloca de frente pra parede, tendo a visão como se eu tivesse de quatro pra ele, e começa a me penetrar rápido, até nós chegar no nosso ápice.

{.....}

Estamos deitados na minha cama olhando pro teto brisando na vida.

Júlia: Oque você queria me falar mais cedo? -digo quebrando o silêncio.

Chefin: Eu vou ser Pai, Eduarda está grávida- diz o mesmo sem reação ou expressões nenhuma falando.

Júlia: E você gostou? -digo procurando uma resposta pro mesmo.

Chefin: Pow preta, eu gostei. Mas minha mãe vai fica no meu pé agora, sabe? Ela leva muito a sério que tem que construir uma família juntos. Já que Eduarda tá grávida ela vai querer que nós volte, por mais que eu tenha vacilado com ela. -diz o mesmo meio triste.

Júlia: Entendo sua reação a isso, mas pense no seu filho, ele não tem culpa de nada. -digo dando beijos no pescoço dele.

Chefin: Eu sei disso, mas eu vou assumir, só não vou volta pra ela. -diz o mesmo me abraçando e beijando minha cabeça.



Oiii AMORESSSS.
Voltei, gostaram? Um Ep pequeno pós estou sem criatividade muito, mas estou com várias ideias pra outra fic.
Quem gostaria se eu fizesse uma fic do Cabelinho?

Não esqueçam de comentar e votar, isso me ajuda muito! Beijinhos da autora Liah.♥️

𝐂𝐡𝐞𝐟𝐢𝐧 || 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora