pt2

165 15 4
                                    




Natanael: Oii vida -Ele fala meio sonolento, envolvendo os seu braços na minha cintura..

Julia: Oi meu amor. -Falo virando pra ele é dando um selinho.

Natanael: Essa água ta muito boa, não quero sair daqui nunca! -Ele fala entrando dentro do chuveiro, e prolongando a parte que ele disse "Nuncaaa" é isso me faz tirar uma risada no meu rosto.

Terminamos nosso banho, é fomos pra sala.
As palavras dele era sempre da Mariah, a filha dele, eu fico muito feliz por ele estar animado por isso, mas oque me deixava desconfortável era a questão da Maria Eduarda, mas descido deixa a questão da foto deles três de lado, afinal, é a mãe da filha dele, mas eu não irei engolir, só aceitar um pouquinho assim....

Natanael: Mariah nasceu a cara da Duda, igualzinha mané. -Ele fala adimirando a foto da filha dele como papel de parede.

Julia: Achei ela parecida mais com você, pra mim ela só tem o formato da boca dela, e as bochechas. Mas ela é linda -falo dando minha opinião e vendo o quanto ele estava babando na filha dele.

Natanael: O podcast dos menor lá, me chamou pra fazer entrevista com o Oruam é o falcão, posso aceitar o convite amor? -Ele fala me olhando.

Julia: E desde quando eu mando em você ô Natanael Cauã? -Falo surpresa pela pergunta.

Natanael: Desde sempre ué, posso? -Ele fala igual um cachorro que caiu da mudança, envolvendo sua cara em meu pescoço.

Julia: Pode sim amor... Ah, é outra, a Mariah vai ter guarda compartilhada, ou você vai visitar ela como que vai ser? -Falo meio que nervosa, até porque não sei lidar com isso, mas amo crianças.

Natanael: Ela tá novinha ainda, por enquanto só vou poder visitar ela, depois dos 09 meses vou poder trazer ela pra cá. Porque a pergunta momo? -Ele fala meio que sem chão, como se eu não tivesse gostado da situação.

Julia: Por nada amor, apenas queria saber...
Sei que vai se sair muito bem! -falo dando varios selinhos nele.

Ficamos o dia todo assim, em carícias um com outro.
De noite nós fomos la no barra shopping, comprar algumas coisinhas para mim, é o básico pro Natanael.
Entramos na C&A, me perdoe mas eu amo as roupas de lá, Natanael ficou no lado de fora falando com seus fãs, que por sinal só tinha crianças, Chefin para baixinhos, amei. Entrei na sessão de bebês, e vejo uma roupinha muito linda, descidir comprar para Mariah, afinal não quero deixar uma empresa de MAdrasta, e sim BOAdrasta.  A roupinha era um vestido rosa, com flores brancas, ele era redondo, achei lindo ele, e comprei... Volto pro lado de fora, e vejos umas meninas que de cara me reconheceram e falaram:

Loira: MEU DEUSSSS, A NAJUH BUENOO -Poucos sabiam desse meu apelido, só fãs muitos antigos saberiam. Vejo a loira correndo pra vim me abraçar, ela deveria ter uns 16/17 anos.

Morena: GENTEEE, e você, simplesmente você -A morena me abraça é começa a pular, eu como sou maria vai com as outras, comecei a pular com a morena, e de cara a loira começou a pular também. Natanael só ria da situação, elas pediram pra tirar foto comigo, eu tirei e elas foram embora.

Natanael: Bueno? Não sabia disso não, não era Rodrigues? -Ele fala meio que sem entender nada.

Julia: Meu nome e Anna Julia Farias Bueno, Rodrigues eu peguei do meu pai, porque na época que eu criei o canal eu amava esse sobrenome, por tanto virou meu sobrenome artístico.

"QUEBRA DE TEMPO"

Cheguei em casa deixei as roupas tudo jogadas no meu closot, e comecei a gravar pro meu daily.

𝐂𝐡𝐞𝐟𝐢𝐧 || 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora