Pov Julia ~Estava em um churrasco na casa do Poze, um churrasco mais entre amigos e familiares do cantor.
Eu estava perto da piscina, conversando com a Vivi, enquanto eu passava protetor na minha irmã Pérola.
Ela tem 05 anos, mas ainda acho que ela e bebê, não me cancelem por isso! Ela estava a uma semana na minha casa, pos as vezes eu pego ela pra ficar alguns dias comigo. Nessa semana Natanael ficou a semana toda lá em casa por conta da Pérola, eles vivem juntos. Vejo que ele vai ser um bom pai para a Mariah, no caso ele já é.Vivi: É ai amiga, já pensou em ter filhos? -Disse na piscina olhando pra mim com curiosidade.
Julia: Penso sim amiga, afinal só quero depois que eu terminar a faculdade, já to na reta final mesmo.
Vivi: Sim amiga, primeiro seus estudos. Mas se vim antes, nós vai dar todo o amor possível! Bom, você sabe, tive Júlia com 15 anós, não foi facil pra mim
Então eu entendo oque você quer expressar. -Disse meio que com receio pela situação.Julia: Amiga, você é uma otima mãe, sempre foi é será!
Julia foi um presente pra vocês. -Falo dando conforto a mesma.Vivi: Obrigada amiga, de verdade. Os outros vivem julgando por eu perder a virgindade cedo, varias coisas.
Foi horas conversando, até que deu 01:23 da manhã é famos embora. Peguei Pérola no colo, já que ela tava dormindo no sofá da casa do casal. Botei ela na cadeirinha, e Natanael deu partida.
O caminho foi em silêncio, um silêncio bom e confortável.. Pérola precisava tomar banho direito, então acordei a mesma e dei banho nela.Pérola: Maninha, amanhã podemos comer Mc lanche feliz? -Ela fala enquanto eu passo shampoo na cabeça dela. Sei que não devemos dar banho em crianças nessas horas, mas tava cloro puro a cabeça dela.
Julia: Claro princesa, mas só depois que o Natanael chegar, ai nós vai... - Termino de dar banho nela, coloco um pijama dela, e deixo ela na cama com uma mamadeira dela que ela só toma quando ta indo dormir.
Natanael: Vou postar nós stroy pra você ficar famosa -Ele fala enquanto a mais nova se levanta na cama com seu pijama de coração é vai até o mais velho ver a foto.
Pérola: Que linda -Ela fala apontando pra foto.
Natanael: Que linda? Que linda? Ai meu Deus, não aguento. -Ele fala repetindo de começo oque ela falou, é começa fazer cheira o pescoço dela como forma de carinho.
Natanael: Neneca ta cheilosa , passou oque? -Ele fala enquanto brincava com a mesma.
Pérola: Boti, passei boti - Ela fala esticando a blusa pra ele cheirar.
Natanael: Boti? Oque e boti? -Ele fala confuso
Julia: BOTICÁRIOOOOOO -grito no banheiro
Natanael: Ataa, boti de boticário, tendi. -Ele fala deitada no lado dela é começa a ver desenho enquanto Pérola tomava o resto do Nescau dela.
Pov julia ~
Saio do banheiro, coloco um hidratante qualquer no meu corpo, visto um pijama igual da Pérola.
Chego no quarto Pérola dormindo é Natanael morto igual a mais nova, chega tava babando. Pego meu celular é gravo no daily.Julia: Gente, olhem isso... Sinceramente, não sei quem eu ajudo, Pérola é Natanael capotados. Não aguento -Falo rindo é amostrando a cena. Vou até a cama, pego a Pérola e levo pro quarto que ela dorme, ele é de frente pro meu quatro. Aproveito e tiro uma fotinha nossa.
Coloco ela na cama, volto pra minha é durmo.
Sinceramente, to amando esses dias...
Acho que amanhã Natanael vai ver a Mariah, ele pediu até pra levar a Pérola, não sei se deixo, estou pensando ainda.OIIII AMORESSSSS, tudo bem??
Votem bastante nesse cap, é vocês estão gostando?
Mais tarde posto mais um.
E ai, Julia deve deixar ele levar a Pérola??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐞𝐟𝐢𝐧 || 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞
Fanfiction⚠️AVISO⚠️ CANCELADA! A fanfic não será como conto de fada! Infelizmente contém alguns erros de ortografia, pós é minha primeira fanfic. Irei postar quando eu puder postar, pós nn sou tão criativa. Outro aviso, a fanfic terá +18 sim! Se não gostar n...