14

333 24 2
                                    

•Amar você está sendo tão cansativo.....

Pov: Anna Júlia~

Era de manhã, acordo após um dia cansativo e cheios de brigas. Me sento na cama tentando achar algum barulho na casa pra saber se o loiro estava em casa... não tive nenhum sinal. Caminho até a cozinha pra tomar café, mas infelizmente a fome não veio. Subi pro quarto novamente e comecei a mexer no celular a procura de uma mensagem, e por fim eu não tinha, suspirei e meu coração gelou por algum motivo de não ter aquela mensagem de toda manhã;
"Oi princesa, dormiu bem? Eu amo você, tenha um ótimo dia." Ou então "Bom dia vida, eu amo você."
Apenas não tinha, isso me deixou triste mas entendo o motivo, mas eu pedi desculpas... mas será que ele não me perdoou? Tipo? Eu não entendi....
Ele postou stroy, abri ele estava na Duda com à Mariah, saio do transe quando meu celular descer a notificação da Nicole...


Nini.❤️‍🩹

N:Oii amor, libera minha entrada aí.

                                      J: Você voltou, MEU DEUS

N: LIBERA LOGO!


Saio correndo quando o celular toca da sala, e libero a entrada dela, vejo algum batendo na porta e era ela, a minha melhor amiga. Eu pulei nos braços dela, chorando de alegria e saudades, a mesma também estava emocionada assim. Olho pra ela com seus lindos olhos verdes, e seco uma lágrima que caia em seu rosto delicadamente, ela faz um carinho em meu rosto delicadamente. Sorrio em vê ela lá, e dou um abraço novamente  nela e falo;

Júlia: Eu amo você mais do que tudo. Não me abandone de novo... eu fiquei sozinha aqui. -falo abraçando a morena.

Nicole: Eu nunca mais vou te abandonar, minha Lia... -ela me chamava assim desde sempre, me sentia mais em casa do que nunca quando ela me chamava assim.

Aqui no Rio de Janeiro o clima não tava tão bom pra praia, então ficamos em casa vendo Disney plus, comendo pipoca doce e rindo das piadas internas que fazia nós lembra da nossa pequena infância. Eu precisava da quilo, eu precisava desse momento com ela novamente...  começamos a conversar sobre nossa vida amorosa, e eu contei sobre eu e o Natanael a ela, sinceramente o nossos dias não estão sendo os melhores. A sensação de querer ele sempre perto de mim me matava, em saber que ele não me fazia mais bem, mas eu sabia que fazia bem a ela... era ele sempre em primeiro lugar. Isso já não estava sendo mais amor, e sim dependência e carência. Nós estava brigando toda semana, 4 dias de muita luta é um dia de glória estava sendo o nosso relacionamento, motivos? CIÚMES, pós Natanael ele não esquenta se uma fã já chega de pernas abertas a ela querendo pau, ou se chegasse uma menina alisando ele, ou se chegasse uma puta de 5 filhos sarrando nele, ele achava isso completamente normal nessa vida de famoso, é isso me incomodava, ela sabia disso mais parecia não ligar, então tava bem difícil a relação entre nós dois... Não queria chorar por ele, mas isso estava me matando em deixa isso trancado isso só pra você. Não ter alguém de confia pra como eu tenho a Nicole não é fácil. Todos querem namorar um famoso, um cantor de trep, mas ninguém sabe o vazio que carregamos entre amizades, a solidão de não ter uma amiga com você e foda. Nem mesmo um famoso, mas qualquer homem que não faz o mínimo... isso estava me machucando muito. Eu não estava parecendo nas redes sociais, e meus fãs estavam bem preocupados, mas hoje vim explicar tudinho pra eles sem ser muito exposta a nada entre mim e o Natanael.

{...}

São 22:47 e a Nicole foi embora pra casa dos pais dela, e Natanael chega em casa.

Júlia: Não acha que precisamos conversar? -falo olhando pra ele.

Natanael: Acho sim.. que começa? -diz sentando no sofá ao meu lado.

Júlia: Porque você está agindo como se não se importasse como nós estamos? Tipo, nosso relacionamento está ridículo de fudido, e vê o meu namorado não ligando nenhum um pouco é horrível Natanael. Você age como se não ligasse ou você realmente não liga? -falo olhando pra ele, meus olhos já não tinha mais aquele brilho, ele estava frio e cansandos de carrega isso nas costas praticamente "sozinha".

Natanael:Eu ligo Anna Júlia, eu ligo. Mas se eu vim falar tu já vai jogar na cara sobre os bagulhos das novinhas do camarim.

Júlia: Novinha do camarim não, as piranhas que dão brecha e tu cede, tenha mais respeito pós eu sou sua namoranda. -falo já eufórica.

Natanael: PORRA QUE FALAR DE RESPEITO, ta chamando as meninas de piranhas caralho. -fala se levantando e falando alto.

Júlia: Você fala baixo nesse caralho, por que eu falei baixo com você! SE VOCÊ SABE FALAR ALTO EU TAMBÉM SEI. -falo me levantando e ficando de frente a ele.

Natanael:Você consegue ser pior que a Eduarda, que porra hein -fala indo até o quarto e colocando suas roupas em uma mochila dele.

Júlia: Você sem me compara com ela, mas sabia que eu e ela são completamente diferentes Natanael. -falo indo até a ela.

Natanael: Nossa Anna Júlia, muito diferente.
Falou que ia ser diferente dela, consegue ser pior.

Júlia; Pior em que? Em abrir seus olhos que tem mulher que se humilha por uma sentada em você? Que abre seus olhos com amizades, com lugares, com isso Natanael? Ae, é porque você se sente sufocado,  não é isso? Aí você não consegue lidar com suas emoções e faz merda, não é assim?

Natanael: Eu não fiz porque eu quis! Se eu sou errado você também é! E outra, eu amo você é nunca faria isso. :fala fechando a mochila e passando por mim.

Vou até a ela e falo;

Júlia:Homem quando amar, ele fere qualquer sentimento de OUTRAS MULHERES pra proteger da quela que tá contigo nos seus piores e bons momentos! Homen quando ama Natanael, não dá risinho pra outra em boate por que ficou quase amostrando o cu pra você quando passou Natanael-falo me aproximando dele.

Natanael: "E tão cansativo te amar, hein Anna Júlia.." -fala pegando a chave do carro e abrindo a porta.

Júlia: Cansativo e passar por isso... Se quiser ir, vá.

Ele não diz nada, e apenas vai embora. Fecho a porta e começo a chorar de raiva, em vê o homem que me fez sentir coisas que eu nunca sabia que tinha, que me fez descobrir o sabor de um amor livre pra depois partir... é tão doloroso. Nesse momento sabia que eu tinha dependência emocional nele, que no final tudo que aconteceu tão magicamente, acaba em tão pouco tempo... desgastante amar alguém que ainda te fere.









OIII AMORES DE LIA, tudo bem?
Voltei hein, voltei.
Beijinhos da autora Lia, e até..

𝐂𝐡𝐞𝐟𝐢𝐧 || 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora