24

147 21 9
                                    

⚠️AVISO⚠️

Vocês amam quando eu sou ativa aqui, então todo cap vai ter uma mete pro próximo ep. Porque eu recebo 30/79 visu e umas 2/3 curtidas E ISSO É HORRÍVEL! Não seja leitores fantasmas, comentem qualquer coisa, digam que gostaram, se não quiserem comentar vote na história, de opinião e vise versa. Queria muito criar um imagine MAIS ISSO E MUITO FRUSTRANTE você dar seu máximo pra um ep é não ter nem 5 curtidas se você não cobrar. Leitores que interagem, eu amo vocês.🩵

Júlia~

Estava eu, Natanel, Pérola é Mariah na praia é uma mulher que e babá da Mariah. O ridículo do ridículo que ela deixava apenas Natanael pegar a Mariah, mas quando eu induzia pegar ela, ela inventava alguma desculpa é não deixava. Já tava ficando tarde então o Natanael falou que ia levar Mariah embora junto com à Flavia, vulgo a babá da Mariah. Arrumo minhas coisas, pego Pérola e vou indo em direção ao meu prédio já que é perto dá praia, chegamos em casa tomamos banho juntas, colocamos qualquer pijama é fomos assistir Barbie, recebo mensagem do Natanael dizendo que ia dormir na casa da mãe dele, não vejo problema então nem respondi. Dormi muito rapido.


(...)

Natanel~

Natanael: Caralho, que porra eu fiz? -digo sentando na cama é olhando pro lado estava a Maria Eduarda dormindo sem roupa. Me levanto, coloco minha roupa e desço as escadas. Vejos os menor que ficava lá em casa tudo no portão. Abro o portão e falo com eles. Minha mente tava a milhões pelo oque eu fiz.

Jardel: Qual foi, Chefin? Tá fazendo oque na casa da ex? -Fala rindo batendo nas minhas costas.

Natanael: Ela e mãe da minha filha, desgraça. - Falo dando um tapa na cabeça dele.

Yuri: E a indiazinha? A Júlia, tua mulher? -Fala tragando baseado. Me bata um nor na garganta é falo:

Natanael: Ta na casa dela pow, a mina trabalha lá. Deve ta indo fazer o negócio dela, vai criar marca ela.



(...)

Eloa: Então senhora Anna Júlia, você quer fechar parceria de biquíni com a MARINHO'S, então nós vai pegar seu uns 10% pelo menos, nada de mais. Você vai ser a modelo da nossa marca, é vai entrar como embaixadora. -Ela fala em um tom suave enquanto eu estava lendo.

Júlia: Super gostei da proposta, mas a eu não concordo com a parte de eu ter que todo dia divulgar um stroy de 2 minutos! Sabe que as pessoas não assistem ainda mais publi. -Falo olhando para ela com uma cara de que não gostei.

Eloa: Única coisas que nós pede, né. -Falo pegando os papéis e me dando caneta pra assinar.

(...)



Capa pequeno mesmo, estou sem criatividade é muito desanimada com as pequenas interações.
Beijinhos de Lia.🩷

𝐂𝐡𝐞𝐟𝐢𝐧 || 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora