Pov Narrador
Terça
Pm: 16:16Enid começou a se sentir tonta e um pouco desnorteada, todo o seu corpo estava em chama, ela acaba soltando um uivo alto e estridente, fazendo a garota de cabelos pretos se surpreender. Pois até onde ela sabia, Enid não conseguia uivar.
– Enid você tá bem?
– Wednesday eu... – Sua fala é cortada por um rosnado.
Foi aí que a garota mais baixa se tocou que sua amiga estava finalmente se transformando em lobo por completo. Wednesday não sabe se fica feliz ou aterrorizada, e percebeu que Enid parecia estar lutando contra sua transformação.
– Enid você está se transformando, não lute contra seu lobo, respire fundo e deixe seu lobo assumir.
– E se eu te machucar? – depois que a garota termina de falar ela solta um rosnado.
– Eu vou ficar bem, eu sei que mesmo em sua forma de lobo você não me machucaria.
Wednesday ver o corpo de sua amiga mudando, e pelos loiros crescendo de seu corpo, suas mãos se tornando patas, e a próxima coisa que wednesday vê é um lobo com pelagem loira de olhos amarelos, olhando atentamente para ela. O lobo está rosnando em sua direção e com seus dentes grandes e pontudos a mostra.
– Enid, sou eu, Wednesday – eu falo dando me afastando lentamente do lobo a minha frente.
O lobo cheira o ar e começa a se acalmar, e sai de sua posição de ataque e senta sobre suas patas traseira, parece que Enid consegue reconhecer ela mesmo em sua forma de lobo.
Wednesday respira aliviada já que não sabia do que o lobo de estrutura média poderia tentar fazer.
A garota de cabelos pretos se aproximar lentamente do lobo a sua frente, o mesmo que começar a balança a calda e solta um latido como se quisesse dizer que estava tudo bem, Wednesday fica de frente a Enid e se agacha para acariciar a cabeça do lobo, a calda de Enid começa a balança de um lado para outro mais rápido, mostrando que o lobo estava gostando do carinho que estava recebendo.– Você realmente é um filhote de Golden retriever.
O lobo parece entender o que a garota a sua frente fala e bufa, O Addams ri da reação infantil do lobo que está em sua frente.
– Quem diria que lobsomens são tão fáceis de domar – Wednesday fala enquanto coça a parte de trás da orelha de Enid, o lobo quando escuta essas palavras se afasta dela.
– O que foi?
Enid se vira em direção a escrivaninha de Wednesday, onde Coisa está. O lobo se coloca em posição de ataque e salta sobre a mão decepada.
– EI!! não!
Coisa começa a correr pelo quarto para se salvar de um grande lobo que está correndo atrás dele, Enid esbarrou no tinteiro, e derramou ele no chão, onde ela passa por cima e acaba melando suas patas de tinta preta. Coisa pula em cima da cama de Wednesday e Enid vão atrás dele. Wednesday pega uma coleira que ela usa para tortura seu e irmão.
– Coisa aqui – Ela acena para mão decepada, Coisa vai em sua direção e quando Enid pula em direção a Coisa, e wednesday a segura.
– Fique quieta – Wednesday coloca a coleira em Enid e coloca a guia, ela amarrar a guia em uma pilastra do quarto.
– Isso é para seu próprio bem – Enid começa a uivar e choramingar, porque está presa na coleira -Essa vai ser uma longa noite.
●●●●●●●●●●2:10H DEPOIS ●●●●●●●●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair (one shots)
FanfictionOne shorts sobre o casal wednesday x Enid A maioria dos one shorts vão estar interligados. ⚠️🔞 Atenção essa fanfic terá CAPS hots, se não gostar por favor não leia🔞⚠️ os personagens não são da minha autoria