Recompensa part 2

7.1K 769 300
                                    

Hey galerinha do gera, desculpa a demora meu povo, tava com bloqueio criativo
boa leitura meu povo bonito

__________________________________________

Pov Narrador

– S-s-im meu amor? – a jovem lobisomen
está muito nervosa, ela não sabe como sua namorada iria reagir ao que acabou de acontecer em sua frente.

– Venha aqui – a loira se aproximo de sua namorada – Me de o casaco.

– Para que você quer ele?

– Para jogar fora – ela toma o casaco da mão da mais alta, ela vai até lata de lixo do lado de sua escrivaninha e jogar o casaco lá.

– EI!, esse era um dos meus favoritos.

– Que pena, pensasse nisso antes de dar ele aquela piranha. Eu não vou deixar você vestir um casaco fedendo a peixe podre.

– Vamos lá Willa, você já está exagerando – a loira solta um suspiro cansada, Enid não queria começar uma briga com wednesday -
– Era só apenas lavar o casaco.

– Mas ainda estaria contaminado, nem ácido sulfúrico tiraria esse cheiro de piranha falsificada – o lobisomen revira os olhos para o drama que sua namorada está fazendo.

– Ok, eu desisto, faça o que quiser.

– Ótimo, agora suma da minha frente

– O que? – Enid estava sem entender o que a garota menor queria.

– Lembra que eu falei que se você estivesse escondendo mais algo de mim você não dormiria nesse quarto?

– Sim, e o que isso tem a ver?

– Então Sinclair estou cumprindo minha promessa.

– Você só pode estar brincando – Enid estava totalmente incrédula com que acabou de escutar.

– Não, eu não estou brincando – Wednesday vai até a porta, ela destrancar a porta e abrir ela – agora você tem duas opções pegar suas coisas e sair de livre espontânea vontade ou eu posso chutar você para fora a força, então qual vai ser amore mio?

A loira estava completamente descrente, ela não acredita que Wednesday ia realmente expulsar ela do seu próprio quarto.

– Isso é infantil da sua parte, eu não vou a lugar nenhum – Enid cruza os braços e lançar um olhar desafiador para a jovem Addams – esse quarto não é só seu Wednesday, se quiser que eu saia vai ter quer me tirar a força.

Wednesday não está surpresa, sabia que Enid não sairia de vontade, mas ela queria ver até onde sua namorada iria.

– Então terei que tirar a força.

– Wednesday pare com isso, eu já me expliquei para você.

o lobisomen se aproxima da namorada,
ela passa seus braços em volta da cintura da Addams.

– porque a gente não pode simplesmente esquecer isso e ir dormir abraçadas ou podemos fazer outras coisas se você não estiver com sono – Enid fala a outra opção sussurrando no ouvido da primogênita Addams.

– Se você acha que seu charme vai te salvar – Wednesday coloca a mão na bochecha de Enid e faz um pequeno carinho - mi amor, você está terrivelmente enganada.

– tem certeza?, eu sei que eu posso fazer você mudar de ideia – Enid enfiar seu rosto na curva do pescoço da menor, Enid começa a beijar o pescoço da morena em seus braços.

– Enid – Wednesday solta um suspiro.

A jovem Addams não quer ceder tão facilmente assim as carícias do lobisomen, mas estava difícil não ceder com o lobisomen beijando o seu pescoço, ela sente as mãos do lobisomen entrando dentro de seu moletom, ela sente as mãos quentes de Enid em sua cintura por baixo do moletom.

– Willa, o que posso fazer para você me perdoa hum?

Wednesday para pensar um momento, a garota se cabelos pretos está puta da vida com sua namorada por não ter dito a ela sobre a sereia, mas ela conhece Enid melhor que ninguém e sabe que o lobisomen não fez isso por mal, ela suspira derrotada.

– Você é uma idiota sabia – Wednesday segura o queixo de Enid.

– Eu sei que sou idiota, mas eu sou a sua idiota – Enid fala sorrindo para sua namorada.

– Você não está errada, você é MINHA idiota e de mais ninguém.

Enid ri com o comentário da namorada, ela achava que os lobisomens eram territoriais, mas parece que os Addams conseguiam ser piores que os lobisomens, Seus pensamentos são interrompidos quando sua namorada a beijar, Enid logo retribuiu o beijo, quando se separam para recuperar o fôlego, as duas estavam com o rosto corado.

– Então... você ainda está me expulsando ou eu posso ficar no quarto?

– Eu ainda estou brava com você, mas eu não vou te expulsar do quarto e você vai dormir na sua cama hoje.

– Ok, eu aceito os termos –  Enid está feliz por não ter que dormir no corredor.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Hey gente espero que tenha gostado, sorry pelo cap curto, vai ter continuação essa história.
Não se esqueçam de deixar uma estrelinha aqui para mim meus queridos companheiros, e comentem aqui algumas sugestões para novos cap e o que vocês acharam desse cap.
E isso até o próximo cap...

Wenclair (one shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora