Transformação Part 2

7.2K 652 978
                                    

Pov Wednesday
Terça
Am: 9:28

Ao decorrer da aula que ficava mais desconfortável a cada minuto que se passava para todo mundo, já que esse assunto é não só desconfortável para os lobisomens presentes como os outros que estavam prestando atenção.

– Então turma alguma pergunta sobre o assunto ? – o professor perguntou olhando para toda a turma.

Vejo Yoko levantando a mão, com um sorriso malicioso no rosto.

– Professor quando vai ser a próxima rotina dos lobisomens? – perguntou com uma cara séria, enid que estava ao seu lado parecia querer sumir dali, já que a mesma estava tão vermelha quanto um tomate e abaixo a cabeça para se esconder em seus braços cruzados.

– Senhorita Tanaka por favor leve a aula mais a sério – o professor falou com uma cara de desaprovação pela a pergunta de sua aluna.

– Mas essa é uma pergunta muito séria professor, e o senhor ainda não respondeu minha pergunta – a vampira falou com um sorriso malicioso no rosto.

– Ok senhorita tanaka – o professor solto um suspiro antes de continuar a falar – nesse mês que vem provavelmente será a próxima rotina dos lobisomens.

– Obrigado pela informação professor.

Depois disso o resto da aula ocorreu sem mais perguntas constrangedoras da vampira, quando o sinal tocou a maioria dos alunos solto um suspiro de alívio.

°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°

Pov Enid
Terça
Pm: 12:00

Aquela foi a aula mais desconfortável de toda minha vida, ter que escutar como minha espécie reproduis não é muito divertido principalmente quando sua colega de quarto está na mesma sala que você. Depois daquela aula tive aula de história é matemática, atualmente estou no refeitório almoçando junto com Yoko, Bianca é Xavier.

– que cara amuada é essa filhote? -Yoko me perguntou com uma cara cínica

– Eu acho que você deveria saber, já que você é o motivo dela – falo me virando em direção a Yoko com uma cara fechada.

– O céus o que ela fez agora? – perguntou Bianca.

– Sua amiga no meio da explicação do professor sobre reprodução dos lobisomens levantou a mão é perguntou quando seria a próxima rotina de acasalamento dos lobisomens – falei dando um olhar mortal para Yoko.

– Ah é sobre isso, que besteira, isso era uma curiosidade genuína minha – Yoko falou num tom sarcástico olhando para mim.

– Se estava com dúvida você poderia ter perguntado para mim, já que sou literalmente um lobisomen.

– E que você é meio desatenta, e dá última vez que te perguntei quando era a próxima lua cheia você não fazia ideia de quando era, sendo que você é um lobisomen e literalmente sua obrigação como um lobisomen saber as fases da lua.

– Ela tem um ponto Enid – Bianca falou brincando.

– Essa não é a questão, a questão é que ela tinha que fazer isso justo quando wednesday estava na nossa frente.

– O que?, está com medo de sua aterrorizante colega de quarto que descobriu que no próximo mês você vai virar um cachorrinho carente por uma semana inteira Enid? – Xavier falou em um tom debochado olhando para mim.

Olhei em sua direção pronta para pular nele e arrancar com minhas garras aquele sorri debochado do seu rosto, sinto uma mão em meu ombro olho para trás e vejo que essa mão pertence a Bianca.

Wenclair (one shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora