Pov Wednesday Addams
Segunda
Pm: 17:34
Queria saber onde a diretora achou uma boa ideia colocar duas pessoas totalmente oposta uma da outra no mesmo quarto.Enid é tudo que eu mais abomino no mundo, ela é brilhante, colorida e muito alegre. Sério, quem acorda as 6 horas da manhã feliz!?
É incrivelmente irritante dividir o quarto com ela, quase toda noite ela escuta umas músicas coreanas irritantemente alegres e insuportáveis. Além disso, espalha gittler pelo quarto todo. Eu acho que ela vai ser a minha primeira vítima de homicídio nessa escola.
Mesmo assim não consigo odiá-la completamente, as vezes quando estou só, sinto falta da presença alegre dela, mas nunca vou admitir isso em voz alta.
Olho para o relógio e percebo que a loira vai chegar daqui a pouco, vejo, Coisa subir na minha escrivaninha e acenar para chamar minha atenção.
– O que você quer? – Coisa entrou na gaveta e puxou um mine calendário lunar e me dá, olho para o calendário e percebo que hoje é dia de lua cheia.
– Interessante, será que ela vai se transformar hoje? – Enid disse que não consegue se transformar completamente em lobo..., minha linha de pensamento é cortada pelo barulho da porta sendo aberta.
Vejo ela e logo percebo que algo está errado – O que aconteceu? – Perguntei, e ela me olhou com uma carinha triste, e começou a se aproximar de mim.
– Hoje é lua cheia e a maioria da minha matilha vai para a floresta correr, mas eu não posso ir porque não consigo me transformar completamente.
– Faz sentido, pensei que talvez você conseguiria se transformar, já que é lua cheia.
– Isso são só mitos, nós podemos nos transformar tanto na lua cheia quanto em qualquer outra fase da lua. A diferença é que a lua cheia influencia nosso estado emocional, então acabamos ficando um pouco mais agressivos.
– Entendi, então quer dizer que sua transformação pode vir a qualquer momento? – Perguntei olhando para seus olhos.
– Sim, basicamente isso. Dizem que a primeira transformação você não consegue ter controle sobre si mesmo, então posso acabar machucando alguém, então não queira estar perto de mim quando isso acontecer.
– É fofo achar que você consegue me machucar.
Ficamos conversando por mais um tempo, tirei algumas dúvidas sobre lobisomens e depois disso nos arrumamos para dormir.
– Boa noite Wednesday, tenha bons sonhos.
– Boa noite, tenha ótimos pesadelos.
( Quebra de tempo, 10 dias depois dessa conversa )
Pov Enid Sinclair
Quinta feira
Pm: 14:36Eu nunca em toda minha vida fiquei tão estressada quanto estou agora, e o motivo do meu estresse tem nome, Wednesday Addams.
Toda santa noite quando vou dormir, ela começa a digitar naquela porcaria de máquina de escrever velha, e como eu tenho uma audição muito sensível, consigo escutar os barulhos das teclas perfeitamente durante a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair (one shots)
FanfictionOne shorts sobre o casal wednesday x Enid A maioria dos one shorts vão estar interligados. ⚠️🔞 Atenção essa fanfic terá CAPS hots, se não gostar por favor não leia🔞⚠️ os personagens não são da minha autoria