A recompensa

7.5K 689 1.3K
                                    

VOLTEI CARALHO, desculpa a demora para postar meu povo amado


Boa leitura.

___________________________________________

Pov Wednesday
Sexta
Pm: 15:30

Estou sentada em minha cama lendo um livro que minha tia me deu, Enid esta assistindo algum vídeo idiota no seu notebook.

– Willa – escuto ela me chamar, tiro a minha atenção do livro e presto atenção nela.

– Fale mi amor.

Ela se levanta e vem até mim, se senta do meu lado na cama, fecho meu livro e coloco ele de lado.

– O alfa da minha matilha me mandou mensagem agora, ele me chamou para jogar contra os normies hoje.

– Isso é ótimo cara mia.

– Eu sei, e eu queria saber se você quer ver meu jogo

– hmm, eu não sei, não sou muito fã de futebol.

– Se você não quiser, ir não tem problema.

– Eu acho que vou ficar aqui mesmo, mas se vocês ganharem o jogo eu vou lhe dar uma recompensa.

– E qual seria minha recompensa?

– É uma surpresa.

– Ok, então eu vou sair agora, não sei que horas vou voltar.

– Ok, tente não chegar muito tarde hoje, se você quiser receber sua recompensa.

– Vou tentar chegar mais cedo o possível, eu prometo – Ela se aproxima e me dá um selinho.

– Tome cuidado e não se meta em confusão.

– Certo, vou tentar ficar longe de confusão – vejo Enid ir em direção a porta e sair.

– Coisa, venha aqui.

Vejo a mão sair de dentro de minha gaveta, vejo ele vindo até a cama ele pulando nela.

– Eu quero que você siga a Enid, garanta que ela não se meta em problemas, e não seja visto.

Coisa faz um sinal de ok, me levanto e vou até a porta, a abro para Coisa poder sair, quando ele sai fecho a porta e a tranco. Volto para minha cama e continuo a ler o meu livro.

●Mais tarde●

Pov Enid
Sexta
Pm: 17:10

Meu time acabou ganhando dos normies, eles foram humilhados pela gente, o jogo terminou 5 a 0. Após nossa gloriosa vitória nosso alfa começou insistir que nós temos que fazer uma festa para comemorar nossa vitória.

– Vocês podem ir, eu vou voltar para meu quarto, prometi a Wednesday que chegaria cedo.

– Vamos lá Enid, depois que você começou a namorar você nunca mais saiu com a gente – meu amigo William falou.

– Sim, William tem razão - falou Alice.

– Só dessa vez Enid, você foi a grande estrela desse jogo, você tem que comemorar com a gente.

– Eles tem razão Enid, depois que você começou a namorar, você nunca mais saiu para comemorar as vitórias com com a gente.

Prefiro comemorar com a minha namorada, eu começo a pensar por um instante na proposta deles, "faz tempo que eu não saio com eles, 2 horinha só não vai me matar, Wednesday vai entender quando eu explicar porque eu demorei".

Wenclair (one shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora