Cap 1

319 18 1
                                    

Valquíria

Abandonada em um orfanato recém nascida fui criada pelas freiras especialmente pela freira Ana que foi quem me ensinou tudo e em como ser bondosa e amar o próximo ela sempre foi tudo pra mim. Ela só não me adotou pois sua idade já não permitia e ela não teria condições de cuidar de mim sem ajuda, mais ela ficou ao meu lado até os meus 15 anos mais morreu pouco tempo depois me deixando sozinha e ela não me ensinou o mais importante que aquele mundo que ela me apresentou ele tinha outro lado e descobrir isso da pior maneira. Pois no orfanato após a partida dela as coisas mudaram eu não tinha mais ninguém por mim e com isso comecei a ver as coisas como realmente era, eu recebia tarefas que era impossível ser feita por nós e quando não feito corretamente recebia os piores castigos que era ficar sem se alimentar a agressões físicas e vivi assim por 2 anos nesse inferno e sempre me questionando o porque da Irma Ana nunca ter me falado como realmente era o mundo e como eu nunca ter visto de fato o que acontecia aqui.

Graças a Deus que por ter uma memoria boa sempre fui a aluna numero 1 da escola e com isso consegui uma bolsa de estudos na faculdade de Direito e um emprego de meio período que me ajudou, porque assim que cumprir a maior idade pode ir embora daquele lugar sem olhar pra trás. Na Faculdade sempre fui na minha não me envolvia com ninguém era sempre na minha e pela minha aparência eu não era chamativa eu era uma menina com pele negra mais tinhas olhos verdes e cabelos cacheados longos que me deixava doida quando tinha que pentear eles e além disso eu só usava roupas largas e cabelo enrolado e óculos o que me tornava uma nerd total e assim foi no primeiro ano de faculdade ate ser abordado por um menino chamado Marcelo que dizendo ele sempre me via sozinha e que queria ser meu amigo e eu lembrando das palavras da Irma Ana que devemos da uma chance a todos eu aceitei ser sua amiga e com o tempo me vi perdidamente apaixonada por ele, e descobrir um tempo depois que era recíproco aquele sentimento onde ele se declarou pra mim que estava apaixonado por mim também e naquele mesmo dia ele me pediu em namoro. E as coisas estava dando certo pra mim e que aquilo que eu vivi no orfanato foi apenas uma luta que tive que enfrentar mais agora estava tendo a minha recompensa pois uma das coisa que a Irma Ana me ensinou também foi que se plantamos coisas boas colhermos coisas boa, ate que 1 anos depois descobrir esta grávida.

Contei a Marcelo que aceitou a noticia muito bem e logo disse que assumiria a criança e que me amava e que seriamos felizes ,confie pois achava que tinha achado a minha felicidade que agora eu colheria tudo aquilo de bom que eu tinha feito. Nos conversamos e acharmos melhor eu me mudar para o apartamento dele e quando minha barriga estava maior tranquei minha faculdade , como eu não podia trabalhar Marcelo arrumou serviço na empresa dos seus pais. Mais em nosso tempo de namoro nunca os conheci pois Marcelo apenas me falava que eles morava em outro país e assim que pudesse nos iriamos visitar eles.

Se passaram alguns meses e descobrir estar grávida de gêmeos o que me deixou assustada pois eu aos 20 anos ser mãe de 2 ao mesmo tempo mais Marcelo me confortou que sempre estaria ali ao meu lado e alguns meses mais tarde veio ao mundo um casal lindo uma menina parecida comigo mais com os olhos de Marcelo azulado e um menino branquinho com os meus olhos,e colocamos seu nome de Luna e Theo, eles nasceram esbanjando saúde e alegria ,ali soube o que era um amor maternal e que eles eram as pessoas mais importantes pra mim e que iria fazer de tudo pra que eles tivesse uma vida diferente da minha os primeiros anos de vida dos gêmeos foi maravilhoso Marcelo sempre estava ao meu lado e me ajudando. Mas percebi que uns 3 anos após o nascimento dos gêmeos o comportamento do Marcelo começou a mudar chegava em casa sempre tarde da noite e quando eu perguntava ele sempre informava que era por conta da Faculdade pois estava perto de terminar por isso ficava ate tarde na faculdade ,mas além disso ele foi ficando possessivo , agressivo vivia mal humorado e quando chegava bêbado começava a sempre me ofender me humilhar não o entedia e tinha dias que chegava em casa com cheiro de perfumes femininos e marcas de batom pela blusa foi quando decidi o confrontar pra saber o que estava acontecendo o que tinha mudado, mais naquele dia vi um lado dele que não conhecia pois foi naquele dia que ele me bateu pela primeira vez , logo ele viu o que tinha feito e me pediu perdão e desculpa disse que estava​ com problemas na empresa e na Faculdade e que isso não ia se repetir e eu o perdoei pois o amava não queria que minha família se destruísse se separasse não queria que meus filhos ficasse sem um pai.

VALQUÍRIA Onde histórias criam vida. Descubra agora