Valquíria
Canadá
- Vamos Valquíria ,mais rápido você consegue
Aqui estou no meu horário de treinamento ,já tem cerca de 5 meses que estamos aqui e tenho que admitir tem sido tempos cansativos e exaustivo pois nunca pensei que seria dessa forma .Mas graças a Deus tenho evoluído bastante em todos os aspectos já sei manusear armas de todo tipo apesar que no começo fiquei receosa mais depois me senti muito bem como se eu fosse preparada destinada a lidar com esse tipo de armas e facas e espadas e ate luta corporal aprendi todos os tipos ,tenho que admitir que apanhei bastante pois eles não pegaram leve comigo porque segundo eles tinha quer ser o mais real possível e eu ate concordei e também não queria privilegio.
- Isso ai ,terminamos por hoje você bateu seu record
diz Igor que foi destinado pra ser meu treinador ele e um dos melhores soldados do senhor Alex e esta me ensinando tudo .
Valquíria : Serio consegui
Igor : Sim meus parabéns ,tenho que admitir que você e uma dos melhores soldado que já treinei ou estou treinando você aprende as coisas muito rápido ,ate parece que você nasceu pra isso
Valquíria : que isso ainda falta muito pra mim ser boa .
Igor : Vai por mim ,você já e boa ,agora e aprimorar ainda mais e já deu seu horário por hoje e melhor você ir
Valquíria : Obrigada e vou indo então
Me despeço dele e saio da sala vou a vestuário que tem ali tomo um banho pra tirar o suor e me troco e sigo pra saída onde já esta o Felipe me esperando pra me levar pra casa
Felipe : E ai como foi hoje ?
Valquíria : Foi ótimo bate meu record hoje ,o Sr Igor falou que estou muito boa
Digo a Felipe a que nesse tempo nos aproximamos e viramos amigos pois o Sr Alex o tinha o destinado pra ficar a minha disposição e das crianças quando precisa-se .E acabou que depois de um tempo ele me contou sua historia que ele e sobrinho da dona Ester e que foi expulso de casa aos 15 anos por causa da sua escolha sexual mais que foi acolhido por dona Ester e Alex que o aceitou não se importando com sua escolha sexual e estendeu a mão o ajudou e colocou ele como um dos seus soldados pessoal e de mais confiança e me identifiquei com ele e assim nos tornamos amigos e ele um tio pro meus filhos que ele foi conquistando a confiança deles o que da Luna foi rápido o do Theo demorou um pouquinho mais conseguiu assim que ele mostrou sua moto pra ele e prometeu dar um passeio com ele o que eu deixaria só depois do 15 e olha la .
Felipe : fiquei sabendo disso e também que você lutou contra 5 soldados e ganhou deles ainda ,se não fosse o Sr Igor ter contando pessoalmente eu não acreditaria ,eu ia chamar você pra treinarmos juntos mais você nem arriscar depois você estraga meu belo rosto de princeso .
Felipe fala quando entramos no carro e assim me arracando risadas ,alem dos meus filhos Felipe e outro que consegue me fazer sorrir com suas piadinhas
Valquíria : Nem foi isso tudo ,e eu adoraria treinar com você .E eu estou me esforçando muito pra ser muito boa pois não quero decepcionar o Sr Alex e preciso ser uma das melhores para sempre proteger meus filhos
Felipe : Você já e uma das melhores posso dizer isso com toda convicção dos anos que estou aqui eu nunca vi ninguém aprender tão rápido e sair tão bem assim não só em campo como também na teoria ,Valquíria você já decorou e aprendeu praticamento tudo que o Sr Alex vem te ensinando em relação aos negócios sem contar que você já aprendeu a falar 3 idiomas em apenas 5 meses e isso nos deu a certeza que você e uma garota super dotada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALQUÍRIA
Roman d'amourAbandonada em um orfanato recém nascida ela foi criada e amada e educada por uma das freiras que tinha la. E por conta dessa Freira aprendeu a fazer o bem e ser bondosa mais apos a morte de da sua protetora ela aprendeu da pior forma como na verdade...