Cap 15

86 7 0
                                    

Valquíria

Ele abre os olhos e coloca sua outra mão em cima da minha que esta em seu rosto ,e sente meu calor e leva minha mão ate seus lábios deixando um beijo ali e olha nos meus olhos e começa a me contar sua historia .

Ivan: Como deve saber assumir a mafia aos 25 anos porque meu progenitor morreu em uma emboscada o que agradeço quem o matou ,pois antes disso minha vida era um inferno por ser filho único eu seria seu herdeiro e sucessor e minha mãe conseguiu manter as coisas tranquilos ate meus 10 anos quando foi iniciado ao meu treinamento e foi quando começou meu verdadeiro inferno .Pois antes disso meu contato com meu pai era raríssimo ,e quando ouvio sua voz era de madrugada discutindo com a minha mãe e quando meu treinamento começou eu entendi o porque ela me protegia tanto dele ,Meu pai Joseph era um sádico psicopata o meu treinamento era um dos mais pesados pois apenas com 10 anos já era obrigada a treinar e lutar com mais de um soldado ao mesmo tempo ,e quando perdia ou não estava bom o suficiente eu ainda apanhava quer dizer eu era espancado por ele  ,as vezes o que fazia minha mãe interferir e acabar apanhando junto comigo e odiava aquilo .Com os meus 15 anos já estava muito farto de tudo aquilo e ansiava a morte ,e teve uma vez que fui sequestrado passei 3 dias em cativeiros sofrendo as piores tortura e me mantive firme e aguentando tudo e calado ,ate que fui resgatado pelo Alex e sabe o que eu descobrir depois ?

Ele fala com um sorriso de dor no rosto , e larga minha mão virando se pra frente olhando pro nada  não querendo que o veja assim .

Ivan : Meu próprio pai que tinha orquestrado meu sequestro,ele me informou que fez isso pra ver se eu estava bom o suficiente pra assumir a liderança e aquilo só fez o ódio crescer,mais tudo piorou quando voltei pra casa porque encontrei minha mãe toda machucada em uma cama e foi quando o confrontei porque já sabia que tinha sido ele o responsável, e naquela noite o confrontei sem nem me importa com as consequências e foi quando ameacei de renunciar a presidência a te a tirar minha própria vida se ele triscasse o dedo mais uma vez da mãe .O que ele aceitou mais em troca eu teria que me empenhar muito pra ser um dos melhores o que me custou muito pois na missões que ele me mandava todas eu tinha que matar não importasse quem era ,homens ,mulheres ,crianças pois a unica coisa que me importava era proteger minha mãe e isso não foi fácil pra mim ainda mais quando tinha crianças envolvidas e sou ate perseguida por esses pesadelos . E Valquíria eu não sou um homem que merece ser amado eu sou um matador a sangue frio ,tenho traumas e cicatrizes comigo e depois de ouvir sua historia não quero te puxar pro meu mundo  .

Escuto tudo o que ele me falou e agora meus sentimento para ele esta mais forte eu não ligo pra tudo isso que ele me falou ,porque agora sei que não sou só eu que tenho meus traumas ele também e pior que o meu ainda .E eu achava que todas a pessoas que tinha pai e mão com você tinha uma vida feliz e agora percebo que nem tudo isso e verdade .Eu olho pra ele nesse momento que esta com a cabeça baixa e seu cabelo tampando seu rosto eu me levanto fico em sua frente me agachando ,levo minha mão aos seus cabelos afastando do seu rosto ,o que faz ele olhar pra mim aquele olhar de dor ,vazio medo .

Valquíria : Porque não me explica 

Ivan: porque eu não quero te machucar ,e sei com o meu passado e cicatrizes e meu maior medo isso pode acontecer 

Valquíria : qual e o seu maior medo ?

Ivan : ser igual a ele ,meu progenitor 

Valquíria : e quem disse que você vai ser igual a ele ,olha tudo o que você fez ate agora por acaso já pensou na probabilidade em tratar alguém igual ele fez com sua mãe .

Ivan: não ,não de jeito nenhum 

Valquíria : e eu acredito em você sabe porque ? olha o tanto de vezes que eu o confrontei ,que o enfrentei e você nunca se quer levantou a mão pra mim ,apesar que eu vi no seu olhar a vontade de me esganar mais e normal porque quando você me irritava também eu queria te matar .

VALQUÍRIA Onde histórias criam vida. Descubra agora