Valquíria
Theo : mamãe ,mamãe acorda
Sinto alguém mexer comigo e me chamar ,eu abro os olhos e vejo que o Theo que já acordou e Luna ainda esta dormindo toda esparramada na cama .
Valquíria : bom dia meu amor ,dormiu bem ? esta com alguma dor ?
Theo : eu dormi bem mamãe ,não estou mais sentindo dor .Eu quero fazer xixi mamãe
Valquíria : oh meu amor ta vendo aquela porta ali ,la e o banheiro pode ir la
Theo : já volto mamãe
Ele desce da cama e vai la , eu pego meu celular e vejo que já são quase umas 9:30 da manha e esta na hora de levantar .Me sento na cama e nessa hora o Theo volta subindo na cama e vindo pra perto de mim .
Theo : mamãe onde nos estamos ?
Valquíria : estamos na casa do titio Ivan ,lembra que a mamãe falou que nos íamos precisar passar alguns dia aqui .
Ele balança a cabeça concordando
Valquíria : pois então chegamos ontem a noite ,e você dormiu o voo e o caminho todo ate aqui acho que você estava muito cansado .
Theo : um pouquinho mamãe ,mais depois de dormir muitão agora já estou novo e com fome também
Ele fala me arracando uma risada e eu o puxo tomando cuidado e o abraçando e beijando
Valquíria : então vamos tomar um banho pra descemos, e encontramos algo pra você comer que tal ?
Theo : ótimo mamãe ,então eu vou tomar banho
Valquíria : tudo bem mais toma cuidado com o machucado ta bom
Theo : sim
Ele desce da cama e vai pro banheiro ,e eu também desço e vou em direção as nossas malas separando um roupa pra ele e Luna também ,que assim que acordo já coloco ela banhar e falando nela me viro pra cama e a vejo se sentando coçando o olho .
Valquíria ; bom dia ,minha princesa
Luna : bom dia ,mamãe
Vou ate ela abraçando e beijando sua bochecha
valquíria : dormiu bem ?
Luna : sim mamãe
E quando vou perguntar outra coisa escuto o Theo me informando que já terminou e vou ate la, o ajudando a se enrolar na toalha e ele vai pro quarto e peço pra Luna ir banhar pra tomamos cafe da manha que ela vai pro banheiro sem nenhuma dificuldade .Ajudo Theo a vestir sua roupa .
Valquíria : precisamos cortar esse cabelo seu né ,meu amor já esta pegando no seus olhos
Theo : não mamãe .eu vou deixar ele crescer igual o do Tio Ivan
Valquíria : tem certeza meu amor ,mais precisamos cortar pelo menos um pouquinho na frente se não vai atrapalhar você a andar e ver as coisas .
Theo : mais só um pouquinho mamãe
Valquíria : sim só um pouquinho ,agora vai fica sentadinho na cama e qualquer coisa o seu tablet ta dentro da bolsa .
Ele vai ate a mochila e pega o tablet e senta na cama vendo algo nele e logo Luna volta pro quarto e auxilio também vestindo a roupa , e penteando seus cabelos fazendo um rabo de cavalo e ela já estando pronta peço que me espere junto com Theo que assim que ela se senta ao lado dele eles dividem o tablet , para que os dois possa assistir e eu pego minha roupa e agora e minha vez de banhar .Tomo um banho e visto a roupa que peguei uma calça jeans preta e uma blusinha branca por cima caída nos ombros ,e meu cabelo faço do mesmo estilo do da Luna um rabo de cavalo passo um pouco de maquiagem e estou pronta saio do quarto e calço uma sapatilha ,e peço pra crianças guardar o tablet e calçar seus sapatos enquanto arrumava a cama e terminando chamo elas pra descermos .Saímos do quarto e vejo que porta do quarto do Ivan esta aberto ele deve ter descido já ,e assim desço com as crianças e agora respondendo as perguntas de Theo sobre a casa que ele esta encantando e assim que vamos chegando próximo a cozinha escuta conversarem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALQUÍRIA
RomanceAbandonada em um orfanato recém nascida ela foi criada e amada e educada por uma das freiras que tinha la. E por conta dessa Freira aprendeu a fazer o bem e ser bondosa mais apos a morte de da sua protetora ela aprendeu da pior forma como na verdade...