Valquíria
Felipe : então isso e tudo?
Valquíria : sim já está tudo arrumado e pronto, pra mudar de vez pra Nova York
Felipe : Quem diria hein, aquela mulher que saiu daqui dizendo que era apenas mais uma missão e que nunca se envolveria com o dono da Mafia, e agora ta ai quase se casando e se tornando a primeira dama da Mafia ,vai virar a toda poderosa
Valquíria : sim, quem diria até eu as vezes fico me perguntando como isso tudo aconteceu , e tenho que confessar que tenho medo Felipe disso tudo pois foi tudo tão rápido ,e numa intensidade .
Felipe :medo do que mulher ? Tu agora só tem que se preocupar com seus filhos, carreira e seu quase oficial marido o dono da porra toda . Sei que vai existir esse medo mesmo pois e algo novo que você esta começando ,mais não deixa isso te atrapalhar não .
Valquíria : eu não sei Felipe e só que ha alguns dias venho sentindo uma sensação ruim, mesmo não estando correndo perigo no momento mas deve ser isso mesmo que você falou deve ser por conta de ser algo novo .
Felipe : Sim , então esqueça isso e foque no agora, que tal ?
Valquíria : tudo bem, e melhor eu ir então me despedir do meu pai pois pretendo voltar pra Nova York hoje ainda , porque deixei as crianças lá com Ester , a nova avo deles e o titio Ivan deles .
Felipe :aquelas trairá depois que conheceu o tio Ivan não desgruda mais, só quer saber de mim quando ele não estar por perto .
Valquíria : sim eles ficaram muito próximos, e depois do acontecimento e quase um mês morando lá junto com ele. Ficaram mais próximos ainda e o pior que eu tenho que intervir em muitas coisas viu
Felipe :intervir no que?
Valquíria :nas ações e tudo que eles estão fazendo ou dando para as crianças
Felipe : eles mimam demais assim eles
Valquíria :pode crer que sim, ainda mais Dona Lavínia que se deixasse e todo dia um brinquedo novo .Você precisa ver o quarto que ela fez pra eles .Ate eu fiquei impressionada de tão lindo que ficou
Felipe : olha pelo lado positivo, todos amam aqueles meninos. E olhando aqui e melhor você ir, se quiser voltar ainda hoje pra Nova York né ?
Valquíria : sim e verdade
Eu respondo olhando pelo relógio
Valquíria : Felipe, muito obrigada por tudo ,serio você me ajudou muito enquanto eu estive aqui.
Felipe : não precisa agradecer e pode parar com isso, se não eu vou chorar. E isso não e uma despedida viu, e acho muito bom você morando la pois agora tenho motivo pra ver alguém
Valquíria : vai usar a desculpa de me visitar pra ver ele né?
Felipe : e claro que sim querida, temos que aproveitar as oportunidades que a vida nos dão, e agora eu vou deixar você acabar de organizar suas coisas e lembre-se qualquer coisa que estiver precisando só me ligar.
Valquíria : você também viu, e não se esqueça de sempre ir nos visitar lá
Felipe : claro que vou, e vou indo tchau
Felipe sai do meu quarto e volta a terminar de guardar minhas coisas, pois é após 1 mês da missão contra o primo do Ivan agora que consegui retornar ao Canadá pra organizar minhas coisas e das crianças ,que não quiseram vim comigo porque queria ficar com a vovó Lavínia e o tio Ivan que não pode vim comigo ,por conta das mudanças que ele esta realizando na Mafia e também pelas lojas da joalheria. Então vim sozinha resolver isso tudo já que agora meu relacionamento com ele esta mais evoluído, e também por conta do nosso casamento que vai ter que se tornar real por ter se espalhado pra todos, e se isso não acontecer Ivan pode perder o respeito diante de todos e não quero isso pra ele. Termino de organizar minhas coisas e agora vendo o quarto mais vazio, a realidade bate com força que estou indo embora daqui, desse lugar que me acolheu tanto a mim e aos meus filhos quando mais precisei. E perdida nos meus pensamentos escuto a porta se abrir, me viro e vejo que e meu pai que entrou no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALQUÍRIA
عاطفيةAbandonada em um orfanato recém nascida ela foi criada e amada e educada por uma das freiras que tinha la. E por conta dessa Freira aprendeu a fazer o bem e ser bondosa mais apos a morte de da sua protetora ela aprendeu da pior forma como na verdade...