Cap 5

104 14 1
                                    

Alex

3 anos atras

Felipe: Senhor chegamos

Ouço meu soldado de confiança falar e aqui estou eu de volta a Chicago para me despedir da minha irma ,apesar que era pra mim ter voltando antes quando minha irmã faleceu mais não consegui vim pois estávamos em meio a uma guerra .Sim em meio a uma guerra pois sou um Consiglieri da Mafia Triade eu assumi a posição dos meus pais já que era seu único herdeiro homem ,além de mim tinha minha irma Ana que na época não quis o destino pra ele de casamento arranjado e fugiu fazendo assim meu pai deserda-la e o nosso contato ser pouco ,pois dentro de casa era proibida falar sobre ela e a unica coisa que eu soube depois foi que tinha entrando para o convento e quando assumir o cargo de Consiglieri fiz o possível pra ajuda-la fui ate Chicago comprei uma casa pra ela e também fui designado em cuidar daquela área o que me permitiu ter um pouco mais de contato com ela ,mais logo tive que voltar pra casa pra me casar pois estava noivo de uma moça arranjado pelo meus pais pois na mafia as coisas funcionava assim .A moça com quem casei se chamava Aline e nosso casamento era apenas de faixada mesmo pois não tinha nenhum sentimento por ela , e assim seguimos por alguns ano ate ela entrar na minha vida a nova empregada Angelina que a primeira vez que a vi foi amor a primeira vista ,ela com aqueles belos olhos verdes sua pele negra e seus cachos rebeldes me encantava de uma forma unica e apos um dia acabamos nos aproximando e as coisas acabaram evoluído para uma paixão totalmente proibida que foi descoberta pelos meus pais que não aceitou de forma alguma eu me separar da Aline pra ficar com ela e assim tive que tomar minha pior decisão tive que manda la embora da minha vida ,assim mandando embora minha unica felicidade .Um tempo depois acabou que em meio a um ataque meus pais acabou morrendo e um tempo depois Aline e eu sentamos e conversamos e decidimos nos separar e tinha conseguida a permissão do Capo na época e assim que vi que estava livre ,fui a procura do meu amor Angelina mais não consegui encontra-la em lugar algum me deixando assim muito arrependido e amargurado e então decidir me concentrar apenas nos meus trabalho e graças ao meu esforços fui muito bem reconhecido e ganhando mais respeito ainda e logo depois tivemos mais um imprevisto com uma guerra de território e foi quando recebi a noticia da morte da minha irma e não pude ir me despedir dela pois mais que não tivéssemos muito contato nesses últimos tempos eu ainda a amava pois lembro de quando eramos menor ela sempre me ajudava e protegia nos treinos que nos eramos forçados a ter para nos tornar bons soldados e lideres e saber nos proteger .

Chego na casa que comprei pra ela e esta tudo na mesma forma que deixei essa casa se parece muito com a nossa do Canada ela e grande e toda cercada e protegida por soldados que na época designei pra deixar aqui caso Ana desistisse do convento e viesse pra cá mais isso nunca aconteceu pois lembro que no nosso ultimo encontro ela me informou que tinha achado sua vocação e era ser freira e ajudar as crianças que era abandonada ali as ajudando e mostrando um mundo melhor.Desço do carro e como já esta muito tarde da noite sou recebido pelos empregados ,apenas os comprimentos e vou pro quarto que foi preparado para mim descansar porque quero amanhar cedo ir a onde Ana esta enterrada .Entro no quarto tomo um banho e olhando no espelho vejo que o tempo passou pra mim estou com os meus 55 anos nunca me casei de novo ou me apaixonei e nem tenho herdeiros pra assumir meu lugar e estou sozinho nesse mundo sem mais ninguém,apenas respiro fundo e vou pro quarto para tentar dormir .

Acordo de manha e já me arrumo e desço e vejo uma mesa pronta com cafe da manha que com certeza foi preparado por Ester que e minha governanta que sempre responsável pela minha alimentação e organização das casas ,me sento na mesa

Felipe : Senhor já esta tudo preparado pra sua ida ao cemitério

Alex : Então já vamos pois quero ir logo

Ester : o senhor deveria comer um pouco ,não comeu nada

Alex ; Estou sem apetite ,vamos Felipe

Ele concorda com a cabeça e assim saio de casa e partimos ruma ao cemitério chegando la vou ate ao local onde ela esta enterrada e vejo aquele lugar decorado com rosas brancas me viro para os meus seguranças e peço privacidade assim ficando apenas eu la

VALQUÍRIA Onde histórias criam vida. Descubra agora