Cap 6

114 12 0
                                    

Ivan Batista

16 anos atrás

_Isso e pra você aprender ,porque da próxima vez que eu souber que o sucessor da mafia perdeu pra um mero soldado as coisas vai ser pior pra você .

Meu pai fala e sai do quarto me deixando ali no chão todo machucado pela surra que acabei de levar por ter perdido na luta pra um soldado que era maior do que eu um menino de apenas 15 anos ,reúno minhas forças e me levanto do chão e vou pro banheiro me olho no espelho e tenho hematomas por todo o meu corpo que eu já tinha por causa do treino e da luta e agora marcas de chicote que rasgaram minha pele e me vendo agora tudo que eu desejava e ansiava era a morte pra acabar com tudo isso pois todos que vê de fora acha que minha vida e maravilhosa mal sabe eles .Eu sou filho único de Kim Joseph descendente direto de coreano e Lavínia Batista que e americana nasci nessa família que aos meus olhos eramos apenas donos de uma rede de joalheria eu era uma criança bem amada e feliz e cuidada por todos mais pela minha mãe ,pois meu pai eu via pouco pois mamãe dizia que ele estava muito ocupado com o trabalho ,mas sempre escutava ele chegar tarde da noite e seus gritos com mamãe e foi assim ate os meus 10 anos que descobrir toda a verdade que minha família na verdade era os maiores chefes da Mafia e que eu teria que em breve começar a treinar pra assumir seu lugar e assim começou meu inferno e pude conhecer verdadeiramente quem de fato era o meu pai .Aos 10 anos eu estudava em casa e o restante do meu tempo era todo na base de treinamento aprendendo a lutar ,tirar e suportar as piores torturas para caso eu fosse sequestrado eu poderia suportar e a cada vez que chegava em casa e não tinha superado as expectativas dele era uma surra ,mesmo que mamãe sempre interferisse sobrava pra ela também e com o tempo que fui crescendo e passando por isso foi crescendo em mim um sentimento de ódio e aprendendo a me fechar em relação a todos os outros e as unica pessoas que podia contar era Gustavo o amigo que fiz na base de treinamento pois ele estava na mesma situação que eu estava sendo treinado para assumir o lugar do pai que era o chefe de segurança do meu pai então basicamente seria o meu chefe de segurança .E assim tem sido por esses últimos anos ,tomo um banho sentindo a água escorrer pelos meu machucado e levando em bora as machas de sangue e terra do meu corpo ,termino meu banho visto apenas um short e retornando ao meu quarto vejo minha mãe sentada na minha cama com uma malinha de primeiro socorros .

Lavínia : vem aqui meu menino deixa eu cuidar dessas feridas pra você

Ivan: Como você ficou sabendo disso ?

Lavínia : Alex me contou ,ele estava preocupado com você

Ivan : eu pedi pra ele não te contar sobre isso

Penso nisso pois não queria deixa-la preocupada ,ela já tem muito com o que se preocupar e lidar ,ela bate na cama me chamando mais uma vez e eu cedo e vou ate ela e me sento de costa pra ela onde começa aplicar a pomada nos meus machucados

Lavínia: me perdoe meu filho por não conseguir te proteger mais eu tentei tanto e orei pra que esse momento não chegasse

Ivan: não se preocupe com isso mamãe ,eu sei que a senhora tentou eu posso lidar com isso ta bom não se preocupe e eu quero que você se cuide .

Falo pois não quero que ela se sinta culpada ou se preocupe ainda mais e agora só eu que preciso proteger ela .E apos aquela noite ela saiu do meu quarto e ao amanhecer me arrumei assistir minhas aulas e me preparei pra ir pro treino mesmo sentindo meu corpo todo dolorido mas no meio do caminho fomos emboscado e mesmo lutando fui levado por aqueles homens e mantido em cativeiro por 3 dias sofrendo as piores torturas desde ser afogado a levar choques elétricos e mais cortes pelo meu corpo,fome mais consegui me manter calado e suportar tudo calado sem demostrar minha dor ou medo e já no 3º dia de cativeiro quando achei que ia ser morto fui resgatado por Alex que me pedia desculpa por ter deixado aquilo acontecer e apenas o agradeci e desmaiei e acordando apenas 1 dia depois quando descobri que meu próprio pai que tinha ordenado aquilo pra assim me testar se eu iria ser leal a mafia ou não ao saber de tudo isso a unica coisa que comecei a sentir por ele foi ódio pois ele não sabe o tanto que eu sofrer naquele lugar e promete a mim mesmo que eu me tornaria o melhor capo da mafia pra poder calar a boca dele e quando voltei pra casa e pode ver minha mãe estranhei por ela não esta em sua sala de piano ou no jardim e fui informado que ela estava em seu quarto e ao entrar nele a vi deitada em sua cama e ao me aproximar eu a vi cheio de hematomas e eu já sabia quem tinha feito isso e fui atras dele tirar satisfação sem me importar com as consequências pois ele podia fazer o que quisesse comigo desde que deixa-se minha mãe em paz entro em seu escritório sem me importar.

VALQUÍRIA Onde histórias criam vida. Descubra agora