Ivan
Me desperto procurando por ela ,a que esta virando meu mundo de cabeça pra baixo e me fazendo ver que posso sim ser feliz ,me sento na cama e olho pro quarto e não a vejo com certeza ela deve ter voltado pro quarto dela por conta das crianças .Então me levanto vou ao banheiro tomar um banho e pela primeira vez visto uma roupa mais de ficar em casa camiseta e calças de moletom já que consegui ontem ,limpar minha agenda por um dois dias e vou resolver essa questão da Mafia logo e sem contar que e amanha que o plano de uma doidinha vai entrar em pratica, e tudo que eu posso fazer e pra que tudo isso de certo e que não haja erros eu saio do quarto pra descer pro cafe da manha mais escuto risadas vindo do quarto dela , e vou ate la bato na porta e entro e vejo ela sentada na cama com eles brincando e os fazendo rir e amo ver essa cena esta virando umas das coisas que quero ver quando voltar pra casa .
Eu os comprimentos e fico ali com eles me divertindo e me sentindo leve como nunca antes e Valquíria vai banhar Luna e eu fico com Theo com ele jogando em um joguinho ,e logo Luna esta de volta banhada e vestida e pede pra mim ajudar ela com o cabelo o que eu nego no começo ,mais quando ela fez aquele biquinho dela fica difícil resistir e la vou eu aos meus 30 anos pela primeira vez pentear o cabelo de uma criança ,pego o creme e espalho por seus cachos que são muito parecido com a da sua mãe e la vou eu tentar pentear ,mais acho que não esta muito bom não .Apesar do meu cabelo ser grande eu sei lidar com ele ,com a da Luna não e quando estou quase pedindo socorro Valquíria retorna me ajudando e pede pra mim pentear o do Theo que eu olho e vai ser mais fácil ,pois e parecido com o meu e consigo e depois escuto Theo falar que esta igualzinho a mim e fico muito feliz em saber que sou um espelho pra alguém e vou me esforçar muito pra ser um bom exemplo pra eles, e depois descubro que Valquíria ira levar o Theo pra hospital para uma consulta e vou junto deles ,e volto pro meu quarto trocando de calças e sapatos e os encontro na porta e descemos pro cafe da manha ,e logo depois pro hospital a onde ocorre tudo bem a consulta do Theo que já esta liberado pra brincar e voltamos pra casa enfrentando todos aqueles paparazzis, que se fosse por mim eu eliminaria todos ,porque o povo chato mais infelizmente não posso fazer isso e assim que retornamos pra casa Theo foi puxado pra brincar ,e eu aproveitei que esse seria o momento certo pra conversar com Alex sobre meu relacionamento com Valquíria o chamo ate meu escritório e assim que chegamos la o ofereço uma bebida e não sei porque estou nervoso deve ser ao fato de nunca ter vivido isso ,ou passado por isso .
Alex : então sobre o que gostaria de conversar comigo ?
Me sento na minha cadeira e o respondo
Ivan : Eu sei que você já deve saber ,sobre qual assunto e
Alex : me fale pra confirmamos
Ivan: Eu quero pedir a mão da Valquíria oficialmente ,levar nosso relacionamento de verdade não apenas por causa de um plano
Alex : Uau então deu certo
Ivan: Certo ,o que você fez armou isso desde o começo né ?
Alex : Eu jamais ,eu apenas fiz uma tentativa se ia da certo e vê que vocês dois se combina e que iriam se ajudar e agora vejo que deu resultado
Ivan : sim ,nos dois conversamos e nos aproximamos e estamos tentando e posso dizer que amo a Valquíria
Alex : Fico feliz em ouvir isso , e você tem certeza que e isso que você quer mesmo porque não e só a Valquíria ha também as crianças ?
Ivan: Sim e desde o momento que descobrir sobre eles eu entendi a importância que eles tem na vida dela ,e agora na minha eu amo aquelas crianças e vou fazer de tudo pra manter elas protegidas e felizes ,mesma que eu não seja experiente nisso mais tenho Valquíria mim auxiliando e tenho certeza que o que você fez por mim foi o que um pai deveria fazer e posso fazer isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALQUÍRIA
RomanceAbandonada em um orfanato recém nascida ela foi criada e amada e educada por uma das freiras que tinha la. E por conta dessa Freira aprendeu a fazer o bem e ser bondosa mais apos a morte de da sua protetora ela aprendeu da pior forma como na verdade...