Levantando pela manhã, kazumi se prepara para fazer uma viagem até o Brasil, andando no corredor em direção a sala para tomar o café da manhã, ele se depara com Nayon o líder da terceira divisão.
Nayon- Bom dia Sr. Kazumi, está indo para o Brasil hoje?
Kazumi- Bom dia, sim.
Nayon- Vou te acompanhar Sr.Kazumi, para cuidar das coisas por lá.
Kazumi- Ok.
fala passando por Nayon, parando um pouco mais a frente ele olha por cima dos ombros.
Kazumi- E eu não sou tão velho para que me chame de Sr., Prefiro que me chame de kazumi.
Diz voltando a caminhar sem esperar por uma resposta da outra pessoa, sendo o último a chegar na sala, ele se aproxima e senta no seu lugar.
Katsumi- Atrasado de novo. 'toma um gole de café'
Kazumi- Desta vez é minha culpa, fiquei acordado até tarde para zerar um jogo, foi mal.
Fala colocando no seu prato só o que iria comer, sora bate o dedo na mesa chamando a atenção de Kazumi para si.
Sora- Kazumi, irei com você.
Kazumi- E suas missões?
Sora- Não tenho.
Shiori- Eu também vou.
Katsumi- Porquê?
Shiori- Tô com saudade da minha terra natal e das pessoas de lá.
Katsumi- Tudo bem, já que Sora e Kazumi vão estar lá com você.
Kazumi balança a cabeça afirmando que entende, terminando o café da manhã, Kazumi se levanta e pedi licença para se preparar para viajar, Katsumi também saiu com Runayo para resolver uns assuntos da organização.
......//......
Passando-se um mês, dia de viajar para Tokyo e fazer a aliança chegou, com as coisas prontas Katsumi e os outros seis entraram no carro e partiram em direção ao aeroporto, chegando lá caminharam ate o jatinho particular.
Kazumi- Que sono. 'fala se atirando num sofá que havia ali'
Kaito- Então durma.
Kazumi- Quando chegarmos, me acordem.
Kazumi cai num sono profundo depois de dizer isso, acordando um tempos depois ele se levanta pra pegar alguma coisa para comer, pegando uma caixa de pizza de cima da mesa, ele senta de forma desleixada ao lado de kaito.
Kazumi- O que você está fazendo? 'mordisca a pizza'
Kaito- Jogando.
Kazumi- hum, pizza? 'oferece'
Kaito para de jogar e olha para a caixa no colo de kazumi.
Kaito- Quero.
Kaito pega uma fatia e volta sua atenção para o jogo, olhando em volta kazumi a vista Shiori quieta num canto com seu celular, sentindo olhos sobre sua pessoa, ela ergue a cabeça e encontra os olhos de Kazumi.
Depois de se encararem por um tempo, kazumi levanta a caixa de pizza em sinal para que ela venha e coma com ele, entendendo Shiori se levanta e senta ao lado de Kazumi.
Kazumi- Onde está Sora e os outros?
Shiori- Na cabine do piloto com Lion.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels ~Tokyo Revengers~
Fanfiction⟨💀Takemichi Hanagaki descobre que sua ex-namorada, Hinata Tachibana, e seu irmão mais novo foram assassinados por conta da guerra entre Tokyo Manji e a Familia Nakamura. Desesperado para salvar Hinata, Takemichi viaja no tempo e retorna à sua juven...