Um jovem aproximou-se da frente de uma imensa mansão e olhou para o portão de entrada, pensando: "É aqui?"
Ele tirou um panfleto do bolso, desdobrou-o e olhou novamente. No panfleto, havia um comunicado de contratação de um costureiro ou costureira.
Após verificar novamente o endereço e confirmar que estava no lugar certo, ele olhou para o relógio e viu que marcava 1:00 da tarde. Ele deu um suspiro de alívio por ter chegado a tempo, o jovem passou a mão na cabeça, nervosamente e levou a mão para apertar a campainha no portão. Depois de apertar o botão, ele ouviu um ruído e uma voz saiu do interfone.
-Quem é?
Perguntou a voz.
-E... eu sou Mitsuya Takashi.
Respondeu ele.
-O que você quer aqui?
Questionou a voz.
Mitsuya- É sobre o anúncio de costureiro.
Explicou.
O interfone ficou em silêncio por alguns segundos, mas então a voz voltou a falar:
-Certo, você pode entrar e esperar aí por um momento.
Após isso, o portão à sua frente se abriu e, Mitsuya rapidamente entrou. Logo, o portão atrás dele se fechou novamente, e ele ficou lá parado por alguns minutos. Ao longe, avistou um carrinho que parecia ser de golfe com quatro lugares se aproximando.
O carrinho parou na frente dele, e Mitsuya olhou para o jovem de cabelos vermelhos que estava no banco do motorista e para o garoto de cabelos pretos no banco do passageiro. Ele se apresentou, curvando um pouco as costas, e disse educadamente:
Mitsuya- Prazer em conhecer vocês, me chamo Mitsuya Takashi.
O jovem de cabelos vermelhos desceu do carrinho, acompanhado pelo de cabelos pretos. O garoto ruivo surpreendentemente abraçou Mitsuya pelos ombros e falou com um sorriso alegre:
-O prazer é meu, me chamo Kazumi Nakamura, e esse é meu braço direito, Kaito Kobayashi.
Mitsuya, nervosamente, se corrigiu:
Mitsuya- Você é um membro da família Nakamura, quero dizer, o senhor.
No entanto, Kazumi simplesmente não se importou e puxou Mitsuya para o carrinho de golfe, pedindo para que ele se sentasse para irem até a mansão.
Kaito interveio: "Takashi, certo? O Kazumi não gosta nem um pouco de ser chamado de senhor. Ele não quer ser comparado a um velho, haha. Não cometa esse erro novamente."
Mitsuya- Você pode me chamar pelo nome.
Ligando o carrinho, Kazumi conduziu tranquilamente pela entrada principal até a porta da mansão. No meio do caminho, Mitsuya avistou um lindo jardim e diversas coisas caras, mas algo em particular chamou sua atenção. Espantado, ele dirigiu sua pergunta aos dois companheiros:
Mitsuya- A... aquilo...?!
Kaito virou a cabeça na direção do olhar de Mitsuya e, com um sorriso, respondeu:
Kaito- Esse é o Ashur, o tigre da família.
Mitsuya- U... u... um tigre.
Mitsuya ficou tão assustado que quase caiu do carrinho, mas, por sorte, estava usando o cinto de segurança, o que o impediu de se acidentar. O tigre simplesmente seguiu em frente junto com mais dois homens altos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels ~Tokyo Revengers~
Fanfiction⟨💀Takemichi Hanagaki descobre que sua ex-namorada, Hinata Tachibana, e seu irmão mais novo foram assassinados por conta da guerra entre Tokyo Manji e a Familia Nakamura. Desesperado para salvar Hinata, Takemichi viaja no tempo e retorna à sua juven...