Numa volta repentina ao passado, Takemichi se depara com uma briga envolvendo ele mesmo e outra pessoa.
Recobrando os sentidos, Takemichi agarra rapidamente seu telefone para verificar o ano, e sua felicidade é imensa ao constatar que ele realmente voltou no tempo. No entanto, sua alegria é passageira, pois, devido à sua distração, ele leva um soco em cheio no rosto.
Após sofrer esse golpe ele acaba apagando, ao acordar ele percebe que perdeu a luta e, como forma de punição, Kiyomizu Masataka bate nele por um tempo, e, por causa do Takemichi mencionar os líderes da Toman, resultou em uma surra até o anoitecer, deixando-o completamente machucado e ensanguentado.
Enquanto Takemichi mancava pelas ruas, a sensação de desespero tomava conta dele. Parecia impossível impedir o encontro dos líderes da Toman, pois ele se sentia apenas um mero escravo dos acontecimentos. Finalmente, após uma corrida exaustiva, Takemichi chegou à casa de Naoto. Ali, ele encontraria uma oportunidade de voltar para o futuro e deixar toda essa situação para trás.
Enquanto Takemichi esperava junto à porta, ele percebe Hina se aproximando ao seu lado. Um misto de alívio e preocupação tomou conta dele ao vê-la. Os dois começaram a conversar, e Hina, com olhos cheios de preocupação, perguntou quem havia machucado Takemichi. Em um momento de sinceridade, ela expressou seu desejo de ter força para protegê-lo daqueles que o feriram. Essas palavras ecoaram na mente de Takemichi, fazendo-o repensar sua decisão de desistir de salvar Hina.
Em meio a um turbilhão de emoções, Takemichi se despediu de Hina e saiu para a rua. Lágrimas começaram a escorrer por seu rosto enquanto ele se permitia chorar, uma mistura de tristeza, raiva e determinação preenchendo seu coração. Ele percebeu que não poderia simplesmente abandonar sua missão de salvar Hina. O pensamento de perdê-la era insuportável, e essa compreensão lhe trouxe uma nova confiança, uma vontade inabalável de seguir adiante e lutar.
Com os olhos ainda marejados, Takemichi enxugou suas lágrimas e, com um fogo renovado dentro de si, decidiu enfrentar todos os desafios que estavam por vir. Ele não permitiria que Hina enfrentasse um destino trágico.
•••
No dia seguinte, Takemichi se encontrava em sua escola, quando seus amigos o chamaram para uma conversa sobre quem seria a próxima pessoa do grupo a se envolver em uma briga. A revelação deixou todos apreensivos, pois a próxima luta seria de Takuya Yamamoto, o amigo considerado o mais fraco e sensível do time. Apesar do medo que cercava a situação, Takuya declarou que estava tudo bem e decidiu enfrentar a luta.Chegou o momento da batalha, e todos estavam prontos para o confronto. Porém, inesperadamente, Takemichi apareceu desafiando Kiyomasa para lutar em seu lugar. Surpreso e confuso, o adversário, chamado Kiyomasa, aceitou o desafio e começou a desferir golpes com intensidade contra Takemichi. Em meio à luta, Takemichi proferiu palavras que estressaram Kiyomasa, levando-o a pedir um taco para atacar Takemichi. Entretanto, os outros presentes começaram a argumentar que essa seria uma trapaça injusta.
- Ei, Kiyomasa.
Antes que qualquer coisa pudesse ser dita, Kiyomasa ouviu alguém chamar seu nome. Se virando ele perguntou:
Kiyomasa- Hah?
- Você atraiu uma baita multidão.
Após se virar completamente, Kiyomasa se assusta com quem está a frente dele.
E o cara loiro e alto continua falando.
- Você tá bem animadinho, né? Mesmo sendo o anfitrião.
Ao fundo houvesse alguém dizer: "Esse é o vice-presidente da Tokyo Manji!! Ryuuguji Ken. Também conhecido como "Draken"!
Em meio a agitação da multidão, um garoto jovem, também loiro, seguia atrás de Draken e quebra o clima descontraído com uma pergunta:
- Ei, ei? Kenchin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels ~Tokyo Revengers~
Fanfiction⟨💀Takemichi Hanagaki descobre que sua ex-namorada, Hinata Tachibana, e seu irmão mais novo foram assassinados por conta da guerra entre Tokyo Manji e a Familia Nakamura. Desesperado para salvar Hinata, Takemichi viaja no tempo e retorna à sua juven...