- Eu sou...T-Takemichi Hanagaki.
Katsumi- Tá gaguejando por quê?
Kazumi- Calma aí irmãzinha.
Katsumi- Que irmãzinha o que, eu sou mais velha.
Kazumi- irmãzinha, porque é a mais baixa daqui, só ganhando da Shiori, que é a mais nova.
Katsumi- Tá, mais explique quem é ele.
Kazumi- certo...mais vamos entrar primeiro, tô meio sedentária nos últimos dias.
Kazumi se move para entrar, mais para e volta até o outro, colocando o braço sobre os ombros de takemichi ele entra para dentro.
Vendo isso, Katsumi balança a cabeça e os segue, antes de entrar pela porta Runayo a alcança.
Runayo- Katsumi você não precisa se preocupar, eu também tenho 1,65 de altura.
Katsumi a olha torto e não fala nada, apenas apresa seus passos, deixando uma Runayo confusa para trás.
Entrando na sala de estar, Katsumi se senta no sofá onde seu pai costumava se sentar, e os outros se sentam nos sofás que havia ali.
Lion é o último a entrar na sala.
Lion- mandei alguém para fazer um chá, eles logo iram trazer.
Katsumi- Obrigada...Kazumi estamos aqui dentro, agora explique tudo o que aconteceu, mais primeiramente quem é esse cara?
Kazumi- Esse cara...é o meu herói.
Kaito- Como assim?
Runayo- Explica desde o começo.
Kazumi- Ok, tudo começou quando eu era só um pequeno feto...
Katsumi- Eu vou bater em você.
Kazumi- Ta Bom, ta Bom...tudo começou quando você me permitiu ir na missão, foi tudo muito fácil, invadir, matar os cara e ganhar a luta...mas enquanto eu observava meus companheiros comemorarei a vitória, algo chamou minha atenção.
...Kazumi- Não vão perguntar o que era?
Kaito- O que era?
Kazumi- Era um homem suspeito...e por achar ele suspeito eu o segui...mas...essa foi a pior decisão que fiz, porque quando cheguei no lugar que ele havia se escondido, eu fui surpreendido com um tiro no abdômen.
Sora- Um tiro?
Kazumi- Sim, um tiro...assutado eu cai sobre o chão sangrando, e passando algum tempo ouvi passos se aproximando de mim...me recusando a morrer daquele jeito, eu me levantei e sai correndo aos tropeços.
Kaito- E depois?
Kazumi- Depois de correr por um tempo, eu saí em uma rua que dava para a cidade, como estava com medo de voltar e me encontrar com aquele sujeito, eu segui a rua...já dentro da cidade, eu estava ficando com as forças esgotadas pela perda de sangue, então me encostei em uma parede para descansar, tentei voltar a caminhar mais...tropeço sobre meus pés e adentrei um beco caindo sobre um monte de lixos.
Runayo- Nada de estranho nessa parte, é só seu habitat natural.
Kazumi- Qual foi Runayo, eu estou contando uma história triste.
Runayo- Ok, e depois?
Kazumi- É aí, que o meu amigo aqui, entra na história.
Fala batendo a mão no peito de takemichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels ~Tokyo Revengers~
Fanfic⟨💀Takemichi Hanagaki descobre que sua ex-namorada, Hinata Tachibana, e seu irmão mais novo foram assassinados por conta da guerra entre Tokyo Manji e a Familia Nakamura. Desesperado para salvar Hinata, Takemichi viaja no tempo e retorna à sua juven...