💀CAPÍTULO IV💀

13 2 0
                                    

O sol nascendo no horizonte, trazendo consigo um adorável calor para aquecer o mundo frio, tudo parecia tão lindo e tranquilo.

Mas para os membros da máfia dos Nakamura não se podia dizer o mesmo, com o sol nascendo, mais preocupação enche seus corações.

Kaito correu a noite toda, mesmo tendo procurado por todo lado, não encontrou Kazumi, era como se ele tivesse deixado de existir, não sabendo mais o que fazer, ele caminha de volta para a residência Nakamura, pensativo.

Katsumi- Porque demorou tanto? E onde está o Kazumi?

Pergunta ela olhando para atrás de kaito.

Kaito- O Kazumi? 'pergunta ele de forma perdida'

Runayo- É seu idiota.

Kaito- Eu não sei. 'fala num cochicho'

Runayo- Fala mais alto Kaito, não dá para te ouvir se você falar baixo desse jeito.

Kaito- E-eu não sei...Eu n-não sei onde o Kazumi está.

Ele não chorou, mas seu rosto demonstrava tristeza.

Katsumi- Como assim não sabe, você não foi junto com ele?

Suspirando um pouco ele começa a contar o que ouve.

Kaito- D-depois de ganhar a batalha, eu corri para comemorar com o Kazumi, m-mas quando me virei o Kazumi não estava lá, ele tinha s-sumido e eu não tinha percebido.

Katsumi- Então foi isso o que aconteceu, eu entendo.

Kaito- A culpa é minha.

Runayo- O que?

Kaito- Se eu tivesse prestado mais atenção nele, e-ele não teria sumido, se eu não tivesse me empolgado tanto lá dentro, ele...

Katsumi- A culpa não foi sua, tá tudo bem.

Runayo- Não se culpe seu idiota, o Kazumi tá bem, até porque vaso ruim não quebra.

Kaito abaixa a cabeça durante a conversa.

Shiori- Não chore kaito, um homem adulto como você não deve chorar.

Kaito- Eu não tô chorando. 'fala secando as lágrimas'

Com as coisas esclarecidas, Katsumi se vira com sua cadeira, ficando de costa para eles.

Katsumi- Agora que tudo foi esclarecido...Kotaro Tanaka quero que pegue sua tropa e faça uma busca completa por Kazumi, todos os dias...todos estão dispensados.

A última frase de katsumi sai de certa forma triste, Runayo olha para sua chefe e pensa em se aproxima, mais no final ela só abraça Kaito de lado e sai da sala, Lion os segue atrás com um semblante estranho.

Sora se aproxima da porta, se vira e olha para Shiori que continua sentada no mesmo lugar, depois de pensar um pouco ele fecha a porta e se aproxima da mesa.

Sora- Katsumi.

Com uma voz calma ele chama a atenção da irmã.

Katsumi- O que foi que eu fiz...E-eu não devia ter aceitado aquele pedido.

Fala ela com uma voz vacilante, percebendo que sua irmã está preste a chorar, Shiori se aproximo de sua cadeira e abraça Katsumi, que estava de cabeça baixa.

Shiori- O irmãozão tá bem...por isso não chore.

Fala para confortar a irmã, enquanto ela mesma se desmancha em lágrimas.

Angels ~Tokyo Revengers~Onde histórias criam vida. Descubra agora