Depois da aliança, se passaram uma semana e até agora o líder da Kanto Manji não fez nenhum movimento suspeito, Katsumi convocou os líderes e vices da 1° Sora Nakamura, 2° Kazumi Nakamura e 5° divisão Kotaro Tanaka para mais uma reunião.
Kazumi- Reunião de novo.
Fala entrando pela porta junto de Kaito e Shiori, passado algum minutos todos já estavam presente na sala de reunião.
Katsumi- Eu sei que estamos fazendo bastante reunião ultimamente, mais estamos lidando com uma máfia perigosa.
Fala olhando para todos.
Katsumi- Alguma coisa suspeita aconteceu?
Lion- Eu não vi nenhum movimento suspeito da parte de Tetta Kisaki.
Kaito- Mais o prazo que damos deles nos trair ainda não acabou.
Sora- Sim, mais tem um pequeno problema.
Katsumi- Que problema?
Sora- Em umas das trocas de turno dos seguranças, um deles avistou uma gangue invadindo o nosso território.
Katsumi- E onde estão as pessoas dessa gangue?
Sora- Na sala de interrogatório.
Katsumi- E eles falaram alguma coisa?
Sora- Não...
Kazumi- Sim, depois que você saiu Sora, o Kaito usou sua técnica especial de tortura e eles começaram a responder.
Katsumi- Conte-me tudo.
Kazumi- Na verdade eles não disseram muita coisa, só umas falas meio estranha de que a partir de agora coisas estranhas aconteceriam e que nós perderíamos o controle.
Sora- Que tipo de coisa?
Kazumi- Não sei, e eles não falaram por nada sobre quem era o seu chefe.
Katsumi- Então volte lá e os faça falar.
Kazumi- Não da mais.
Katsumi- Porquê?
Kazumi- como o segurança só conseguiu pegar dois deles, eles preferiram tirar a própria vida do que dizer a verdade.
Katsumi- Porque não impediu?
Kazumi- porque eu saí da sala por um tempo, e quando voltei os seguranças e os outros dois estavam mortos.
Katsumi- porque eu não sabia disso tudo.
Kazumi- Achei que Sora já tinha te ligado e avisado.
Katsumi- Ok.
Cruzo os meus dedos perto da boca e apoio os cotovelos sobre a mesa pensativa.
"O prazo que dei para Tetta Kisaki nos trair foi de um mês, mas tenho o pressentimento que ele atacara antes"
Sora- KATSUMI 'fala erguendo o tom de voz'
Katsumi que olhava para algum lugar na mesa distraidamente volta aos seus sentidos, arrumando sua postura ela olha para Sora.
Sora- Acabou de acontecer algo.
Katsumi- O que?
Sora balança a cabeça na direção de Kotaro, Katsumi olha para ele esperando que explique a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels ~Tokyo Revengers~
Hayran Kurgu⟨💀Takemichi Hanagaki descobre que sua ex-namorada, Hinata Tachibana, e seu irmão mais novo foram assassinados por conta da guerra entre Tokyo Manji e a Familia Nakamura. Desesperado para salvar Hinata, Takemichi viaja no tempo e retorna à sua juven...