Descendo para o jantar, Katsumi se encontra com todos na mesa.
Sora- É bom ter a sua presença na mesa de jantar, Kazumi.
Kaito- Sem você aqui, ficava um clima sombrio por toda sala.
Runayo- Confesso que você fez um pouquinho de falta.
Kazumi- Ahh, pessoal...desse jeito eu fico tímido hehe.
Kazumi cobre o rosto com as mãos e se curva para o lado, agindo como se estive com vergonha.
Katsumi olha para todos ali e abre um sorriso imperceptível, lembrando de algo, ela mira seus olhos na direção da pessoa de antes, depois de observa-lo por um tempo ela fala.
Katsumi- Takemichi Hanagaki, certo?
Takemichi- Sim.
Ele fala e acena com a cabeça.
Katsumi continua a falar, olhando na direção de takemichi.
Katsumi- Eu gostaria de agradecer por ter salvado a vida do meu irmão, já que não pude agradecer mais cedo por estar pensando demais.
Takemichi- Eu fico feliz em ter ajudado.
Katsumi- O que você quer?
Takemichi- Hum?
Katsumi- Como recompensa, o que você quer?
Pergunta ela de novo.
Takemichi- Ahh, não, eu não quero nada.
Katsumi- Nada?
Pergunta ela confusa pela resposta do outro, geralmente as pessoas ajudam ao próximo em troca de algo.
Takemichi- É, eu não quero nada...a não ser uma coisa.
Katsumi- Fale.
Takemichi- Posso vir a sua casa mais vezes?
Katsumi- Porque?
Antes que ele respondesse, Kazumi fala.
Kazumi- Eu o convidei para entrar na máfia da nossa família, ele iria dar a resposta quando conhece-se o chefe... Takemichi, isso significa que vai entrar na máfia dos Nakamura?
Ele balança a cabeça timidamente em resposta.
Katsumi olha para Kazumi em silêncio, após pensar um pouco ela volta sua atenção para Takemichi.
Katsumi- Se esse é o seu pedido, que assim seja.
Kazumi- Aee, você é oficialmente um membro dos Nakamura amigo, e será da minha divisão.
Fala Kazumi batendo com as mãos na mesa fracamente, já que Katsumi não gosta de barulho na hora do jantar, depois dele ser aceito pelo chefe, todos na mesa o parabenizam.
Após a conversação o jantar é posto sobre a mesa, todos comemoram pela volta do kazumi e pelo novo membro, mesmo Katsumi os mandando ficar de boca fechada.
Depois do jantar a mesa é limpa, e chá é posto na mesa.
Katsumi- A comemoração acabou, vamos conversa sobre coisa séria.
Fala ela enchendo uma xícara com chá, sentindo o ar congelar um pouco, eles se arrumam em seus lugares e ficam sérios.
Katsumi- Para começa, vamos falar do dia em que Kazumi foi baleado.
Ela da um gole no chão, solta a xícara e olha para Kazumi.
Katsumi- Sobre o cara que te baleou, o que você sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels ~Tokyo Revengers~
Fanfiction⟨💀Takemichi Hanagaki descobre que sua ex-namorada, Hinata Tachibana, e seu irmão mais novo foram assassinados por conta da guerra entre Tokyo Manji e a Familia Nakamura. Desesperado para salvar Hinata, Takemichi viaja no tempo e retorna à sua juven...