Cap 11.- Mudar o rumo.

2K 219 135
                                    

'Você tem o coração mais valente
As mais fortes emoções
Depois de todo o mal que eu te causei
Você ainda quer meu amor

Acho que perdi seu amor
Oh querido, isso é uma vergonha
Mas como posso estar brava com você
quando eu sou a única culpada."(Turn The Tide - Sylver)

"(Turn The Tide - Sylver)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Diante de um monumento tão magnífico, calafrios percorriam os corpos de dois amigos prestes a adentrar as ruínas.

Cyno estava decidido, isso só poderia ser um sinal dos deuses.

Já Tighnari estava receoso, as coisas pareciam muito calmas.

Com medo e esperança, eles caminharam em direção a entrada. Uma língua antiga brilhava em um tom azulado nas paredes da pirâmide, muitos entenderiam isso como um aviso.

A entrada estava lacrada com uma grande parede de pedra.

Eles passaram cerca de vinte minutos procurando qualquer pista para abrir aquela maldita porta, tudo que havia naquela entrada eram cadáveres dentro de armaduras e lanças enferrujadas. Como se eles tivessem morrido esperando a porta se abrir.

Tighnari estava assustado, mas Cyno não demonstrava sentimento algum.

— O que vamos fazer?.- Nari disse se aproximando.

—  Deve ter um jeito de abrir isso, nem que eu tenha que abrir na marra.- Cyno imbuiu seu corpo em energia elemental electro.

Ele havia aperfeiçoado suas habilidades, ser um general mahamatra exige muito de seu corpo.

Aquelas longas garras surgiram novamente, mas sequer fizeram um arranhão na grande parede.

Tighnari até tentou atirar algumas flechas, mas também sem resultado.

Os dois estavam escorados na parede, esperando algum milagre.

De repente, Cyno, que estava apoiado na parede acabou escorregando e cortando sua mão.

Seu sangue causou algum tipo de reação surpreendente, os hieróglifos que antes estavam em uma coloração azul, brilharam em uma luz vermelha parecida com os olhos de Cyno.

A porta começou a  se mover, dando espaço para eles verem o que aquela pirâmide escondia.

Cyno estava confuso, mas ele não quis pensar muito nisso. Tighnari já tinha ligado os pontos pela fala do Doutor, ele sabia que seu amigo tinha algo haver com esse mausoléu.

AnubisOnde histórias criam vida. Descubra agora