Capítulo menorzinho ^^💗
-Então, vamos tomar café?- perguntou se levantando, estendendo sua mão para que ele fizesse o mesmo.
Pegou sua mão e levantou, soltou-a em seguida.
-Vamos fazer cupcakes!?- Iruka deu ideia.- Vamos levar escondido para o cinema.- sussurou com um sorriso travesso.
-Cinema? O que é isso?- perguntou confuso.
-É como se fosse teatro, mas é gravado e botado em uma tela.
-Ah...- ainda não entendia.
-Quando chegarmos lá você vai ver, mas agora, mãos à obra!- disse animado, indo para a cozinha, pegando todos os ingredientes e colocando em cima da mesa.- Cupcakes de chocolate preto ao leite com cobertura de chocolate branco!- o moreno coçou a cicatriz e Kakashi riu, notando a referência.
O platinado notou a falta de presença de algo, o essencial, então cutucou o ombro esquerdo de Iruka que procurava um pote bem fundo para por os ingredientes.
-Sim?- perguntou, virando o rosto para cima para olhar o mais velho.
-E cadê os chocolates, sr. Umino?- perguntou com um sorriso de lado, deixando o mais novo sem graça por ter esquecido.
-Ai, como eu sou burro!- bateu a palma na sua testa.- Pode ir lá comprar para mim?
-É normal esquecer de algo, Iru, não se chame de burro! Afinal, você é um ser humano também. -repreendeu- Sim, já estou indo, só vou me trocar.
Foi em direção da escada, indo ao seu quarto e vestindo uma camisa preta de manga longa com máscara e o símbolo Uzumaki -que faz parte do uniforme ninja por conta de Mito Uzumaki- e a calça preta, descendo as escadas com as mãos no bolso, onde segurava o dinheiro.
-Até!- se despediu e foi ao mercado.
Iruka não perdia tempo, botando a farinha no pote que encontrara, junto com 3 ovos e uma colher de óleo, misturando bem rápido e forte para ficar com textura homogênea.
Kakashi chegou do mercado com uma sacola com chocolate em pó e chocolate branco e se deparou com uma cena bem óbvia: Iruka atirado no chão, com pequenas lágrimas nos olhos, todo sujo de farinha e massa de bolo, enquanto várias panelas estavam jogadas no chão, por cima dele.
-O meu Kami, Iruka!- disse ao ver a cena, correndo até ele.- Tem que tomar cuidado, animal!- repreendeu enquanto tirava as panelas de cima dele.
Assim que todas foram retiradas, pegou a mão dele e levantou-o, molhou um pano e passou no seu rosto e braços, tirando a massa e farinha que tinha, e quando acabou, botou pindurada no varal para secar, pegando outro pano e secando onde estava molhado.
Iruka pegou o chocolate branco e quebrou ele ao meio, pegou um pote de porcelana e botou ele dentro, por fim, colocou no micro-ondas por 1 minuto.
Enquanto isso, o maior botou 3 colheres de sopa de chocolate em pó na massa, que na verdade só tinha 3 ovos -mas dava apenas para ver as gemas-, um pouco de óleo e farinha. Depois que o chocolate derreteu, pegou ele de dentro do micro-ondas, pegou o leite condensado e derramou a última parte dele dentro da porcelana, pegando uma colher e misturando com o chocolate para ficar uma textura mais cremosa.
Assim que acabaram de fazer a massa, colocaram nas forminhas de plástico azuis e brancas, então colocaram na forma de ferro preta e botaram no forno que estava pré aquecido à um tempo, por 30 minutos.
Assim que deu os 30 minutos, pegaram os cupcakes e colocaram a cobertura, Kakashi sentia o cheiro e ficava maravilhado com aquilo, lambia os lábios com vontade de comer, era a primeira vez que sentia um cheiro bom e fome por um doce! Já Iruka ficava orgulhoso de ter realizado a receita da mãe e também sentia fome da comida.
O Hatake já ia pegar um, mas assim que levantou a mão para pegar, recebeu um tapa nela vindo de uma mais escura.
-Nem pensar! Vai esperar eles esfriarem, vamos botar em um pote e levar para o cinema!- repreendeu ele, deixando o jonin com um beiço invisível por conta da máscara.
-Aaah! Iruka!- gemeu fraco.
Riu divertido com a expressão do mais velho. Botou para esfriar, dando tempo para ele se arrumar. Assim que esfriou, colocou todos os pedaços num pote e foi chamar Kakashi, que estava deitado no sofá, lendo seu livro.
-Kakashi, vamos?- perguntou enquanto botava o pote na bolsa azul escura do Hatake.
-Vamos.- disse pegando a bolsa e botando na transversal do peitoral.
Chegaram na frente do lugar, era muito bonito e iluminado, mas longe pra caralho! Ficava no centro de Konoha, onde tinha mais turistas e os festivais aconteciam.
Entraram lá e foram comprar os ingressos para o filme, que se chamava "Emoção e Lógica", bem genérico, mas era o único que os dois queriam e acharam bom.
Quando entraram na sala, viram uma tela grande¹, o que despertou a curiosidade do mais velho.
¹. Mas é menor que as que têm hoje em dia.
Não tinha praticamente ninguém, então conseguiram pegar exatamente os bancos que queriam na recepção. Sentaram neles e retiraram o pote, abrindo ele.
-Como eu nunca soube disso!?- arregalou os olhos.
-É muito novo, surgiu à 1 semana, então pode se acalmar...- disse virando o rosto para frente.- Ainda mais que você vive em missão...- sussurou a última parte, jurando que o outro não escutaria, mas não foi o que ocorreu.
-Desculpa.- sussurrou, mas o suficiente para Iruka escutar, que o olhou surpreso.
-Nã-não! Não precisa se desculpar!- disse abanando as mãos para o lado e para o outro.
-A-ah... Desculpa...?- disse sem graça, fazendo o outro suspirar e acabar com a conversa.
As pessoas foram entrando na sala, no fim, ficou umas 27 pessoas ali dentro.
O filme começou e eles começaram a comer os cupcakes, Kakasho adorou eles, se deliciou e lambia os dedos melados de chocolate, gostou tanto q a maior parte dos comidos estava em seu estômago, tinham acabado todos eles até metade do filme.
Saíram da sala do cinema apenas reclamando daquela falta de talento.
-Puta merda! Eles só brigavam! Nem sei como ficaram juntos no final!- reclamou com raiva.- Pura obrigação.
-Então! Ainda mais que a guria fazia de tudo pra ele e ele era grosso, arrogante e ignorante com ela! Merecia muito mais.- bufou enquanto caminhava pelas frias ruas de Konoha por conta do outono.
Ficaram em silêncio, e de tanto silêncio e se só estarem os dois ali, dava para escutar as suas respirações.
Chegaram na casa de Kakashi e se jogaram na cama dele. Iruka se espreguiçou, bocejou e fechou os olhos, dizendo:
-Posso dormir aqui de novo?- perguntou abrindo um único olho preto.
-Pode, claro.- respondeu sorrindo com os olhos.
1116 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You •Kakairu•
FanfictionKakashi ia ao cemitério, se fazia 2 anos da morte de seu querido sensei e de sua esposa. Aproveitou para antes ir até o túmulo de Obito, um grande amigo do passado, mas ao ir no túmulo do amigo, se depara com uma surpresa, mas o Hatake nem sabe q aq...