Iruka andava por Konoha tranquilamente, bom, tranquilamente não, aquele dia nem o diabo aquentava o calorão, a vontade de Iruka era sair pelado na rua mesmo, ou melhor, ficar tomando banho gelado, com ar condicionado e ventilador pro resto do mês, mas havia sido chamado convidado pelos amigos de Kakashi a ir no encontro mensal deles, o Umino recoradava bem do momento que eles foram convidá-lo, aconteceu mais ou menos assim:
"O-oi Iruka..." Tenzō disse com uma grande onda de tensão percorrendo o seu corpo. "Vo-você quer ir no nosso encontro mensal?" Deu umas risadas nervosas, o mais novo tinha ficado confuso com aquilo, mas não falaria nada. "EU NÃO FUI OBRIGADO A TE CHAMAR, OK!? DEFINITIVAMENTE NÃO!!" exclamou nervoso e com medo.
Ele aceitou, não queria deixá-los tristes, então lá está ele.
-Iruka! Bem-vindo!- disse Asuma animado ao vê-lo, Iruka ofegava com calor extremo.
-Asuma...- ofegou- Oi, muito obrigado.-entrou na casa de Gai, que parecia uma academia
Todos cumprimentaram Iruka e os dois em pé se sentaram na roda que tinha se formado no meio da sala de estar do sobrancelhudo. Os olhos do moreno percorreram pela sala, sentindo falta de alguém.
-Kakashi está atrasado como sempre.- Gai suspirou ao notar os olhos dele procurando-o
-Ah, entendo.- disse cabisbaixo, queria sua presença ali.
-Então, estamos combinando para onde vamos sair nesse final de semana, todos aqui estão sem nada para fazer nesses dias, então, dê uma ideia, Iruka.- explicou Tenzō que desde de que o garoto chegou não tirou os olhos dele.
-Hum... Desculpe pela palavra, mas está um calor do inferno, então seria melhor irmos para a praia, tem uma aqui pertinho.- sugeriu e todos conversaram entre si, até Asuma dizer:
-Ah, não gosto muito de praias, vamos para outro lugar...- todos, menos Iruka, o olharam com certa raiva e esses mesmos disseram:
-Então fica fora!- Asuma riu e disse que estava brincando, só queria ver a reação deles, o que apertou um pouco o coração do irmão, que pensou que ele poderia ter dito isso apenas para ser aceito, mas o que o Sarutobi disse era apenas uma piada.
-Então, combinado?- disse Asuma e todos concordaram, menos o genin.- Iruka.
-E Kakashi?- perguntou a todos ali presentes.
-Ele de certo nem vai querer ir.- o ANBU falou dando de ombros.
-Mesmo assim! Olha, eu concordo, afinal, eu dei a sugestão, mas eu vou na casa do Kakashi perguntá-lo!- se levantou com determinação e escutou o chunin mais novo murmurar algo como: "Ele nem vai atender, para quê tentar?", mas ignorou, ainda com uma certa raiva e seguiu caminho, dizendo que logo voltava.
Foi até a casa do cinzento e bateu na porta, não foi atendido, então bateu com mais força e igual a última vez não foi atendido, mas não desistiria, então bateu mais forte e disse quem era, rapidamente a porta foi destrancada, aberta uma grande fresta, Kakashi viu o moreno com um semblante meio raivoso no rosto por conta do ANBU meno. O Hatake, por sua vez então, abriu a porta completamente. O pequeno ninja estava com os braços cruzados, Kakashi sabia o que aconteceu, então logo inventou uma desculpa:
-Olha, eu tinha me esquecido!- abriu os braços e Iruka suspirou, largando um ar pesado.
-Não me importo com suas desculpas, só gostaria-lhe de avisar-te que combinamos de ir a praia no fim de semana, mas ainda quero que tu confirmes que vai.- explicou o real motivo da visita inesperada.
-Vais junto?- perguntou esperando um não para também não ter que ir, mas sabia que a resposta seria contrária.
-Vou, mas e você?- perguntou de novo e o ANBU respirou fundo e soltou esse ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You •Kakairu•
FanficKakashi ia ao cemitério, se fazia 2 anos da morte de seu querido sensei e de sua esposa. Aproveitou para antes ir até o túmulo de Obito, um grande amigo do passado, mas ao ir no túmulo do amigo, se depara com uma surpresa, mas o Hatake nem sabe q aq...