Cap. 7: Natal e Ano Novo

69 2 1
                                    

🌻Kakashi's POV🌻

Hoje é quase véspera de natal, 23 de dezembro, passou tão rápido, eu parei de treinar Iruka a 4 dias, o sensei dele disse que não precisava mais treiná-lo, o que deu um alívio para ele. Neste momento estou tomando meu belo chocolate quente sentado na cadeira da mesa do canto de uma cafeteria, observando a neve lá fora. Eu gosto do inverno, a neve é linda, você não é obrigado a sair de casa.

Observei que no outro lado da janela e da rua tinha alguém parado com uma coisa na mão observando a vitrine da loja mais famosa para a compra de presentes de natal, a "Konoha No Kurisumasu", logo depois essa pessoa entra na loja. Eu sabia que era Iruka, eu não queria ficar olhando pra ele e cuidando da vida dele, mas eu não consigo tirar o olho dele naquela loja cheia de janelas, o que eu sinto pelo Iruka... eu sei o que é, é a mesma coisa que sentia pelo o Obito... mas... é diferente, é mais tranquilo, perto do Obito eu me sentia sem fôlego, mas perto dele... é uma paz, a calma.

Me perdi tanto no tempo que nem notei o moreno entrando na cafeteria e sentando na mesa com um pacote vermelho em mãos, que foi colocado sobre a mesa bruscamente.

—Bom dia.–sentou e cumprimentou com um sorriso sacana.– Trouxe para você.–arrastou o pacote na mesa até meu lado.

—Nossa! Não precisava!– peguei o pacote e antes de abrir ele arranca das minhas mãos e fala para mim:

—Calma, você só pode abrir agora se você ir na festa de natal que vai ter na minha casa amanhã a noite.–explicou e eu suspirou pesado.–Ou você prefere abrir no dia 25 de manhã?

Óbvio que dia 25, mas passar um tempo com ele não vai me matar... Né?

—Ha! Óbvio que eu vou...– meu brilho foi sumindo a cada palavra dita.

—Então pode abrir.–devolveu o pacote e arranquei aquele papel de presente vermelho, dando para ver um livro de capa branca com o título de "Poesia do Vento" no meio, bem embaixo estava escrito "Feito para a minha pessoa mais especial".

—E-eu nunca vi esse livro em lugar algum.– abri a primeira página e estava escrito "Feito por Iruka Umino".– Espera!– olhei para os olhos dele que sorria.– Vo-você fez um livro?– gaguejei surpreso, Iruka sempre me surpreendia.

—Sim, é um romance.–desviou o olhar para baixo, coçava a bochecha direita com o indicador da mão do mesmo lado.

—Ah! Muito obrigado Iruka!– me levantei e abracei ele, que não se levantou. Fiquei agaichado ali.–Achei que fosse comprar um presente naquela loja.

—Eu fui comprar o papel de presente.– explicou.– Enfim, não leia tudo em um dia.

  —Não lerei.– ri e tomei o último gole do meu café.– Quer que eu peça alguma coisa para você?– perguntei e ele negou com a cabeça.

  —Não, eu... tô sem fome...– acrescentou pensativo sobre sua fala.

  —Hum, ok.– murmurei e me levantei.–Quer passear na neve?– levei minha mão até ele, que pegou-a e se levantou.

  —Mas é claro, senhor Hatake.– sorriu de um jeito que me fez desconcertar o meu, me fazendo rir, o que aconteceu com ele logo depois.

  —Então vamos, senhor Umino.– o que eu mais queria naquele momento, era falar semhor Hatake me referindo a ele, mas isso nunca vai poder ser feito. Saímos do estabelecimento andando, mas quando passamos pela porta começamos a correr que nem loucos, atropelando pessoas, correndo que nem jovens idiotas fazendo coisas idiotas.

I Need You •Kakairu•Onde histórias criam vida. Descubra agora