Cap. 6: Sensei

62 4 0
                                    

Enquanto eu tava escrevendo eu achei o travessão no teclado😭😭!!!

🐬Iruka's POV🐬

Novo dia, nova semana, amém. O nosso passeio ontem foi incrível! Estou me aproximando mais de Kakashi, já posso dizer que é meu melhor amigo!

Meu sensei me chamou mais cedo, disse que era para eu ir no campo que normalmente treinamos às 13h, estou indo para lá agora mesmo.

Assim que chego, noto ele parado no meio do campo, me esperando de braços cruzados e com a face inexpressiva até me notar, daí ele fica com o rosto iluminado.

-Que bom que chegou na hora- falou quando me aproximei.-, bom, pelo desempenho da última missão, vou precisar que você tenh reforço e treine à tarde.- O QUE!? Assim que ele fala isso meus olhos se arregalam, EU CONCLUÍ A MISSÃO!

-Mas Kurenai e Kotetsu não fizeram praticamente nada!- reclamei.

-E você precisou de Kakashi para terminar, caiu em truques bobos e nem tentou se salvar.- é sério isso!?

-Você tá ficando louco!? Eu e Kakashi concluimos essa missão, se fosse justo mesmo o time inteiro tinha que ter reforço, eles foram pior que eu.- cruzei os braços, indignado.

-Eu tenho os meus motivos.- desviou o olhar para o lado.

-Argh! Ok, você sabe que dia e em qual horário começa? Ou eu pergunto para o Kakashi?- perguntei e ele revirou os olhos.

-Pergunta pro Kakashi.- respondeu e eu suspiro.

-Ok...- me virei e fui embora.

...

Ele vai para casa, perguntaria amanhã de manhã cedo. Ao chegar, vê seu pai no sofá, olhando algumas folhas que estavam na sua mão e outras na mesa de centro.

-Oi pai.- cumprimentou ao vê-lo no sofá.

-Oi Iruka.- respondeu dando uma tragada no cachimbo.- Como foi seu dia?- questionou tirando o objeto da boca.

-Vou ter que fazer treinos com o Kakashi de manhã, não sei quando começa, nem que horário, amanhã pergunto pra ele.- explicou e subiu para o quarto, arrastando os pés no chão.

Abriu a porta do quarto, com os olhos caídos e cansados, mas logo que viu uma pessoa acocada na sua janela, se espantou e pegou uma shuriken, tancando na pessoa, que facilmente desviou, enclinando a cabeça.

-Não me reconheceu?- perguntou rindo, e com a voz se tocou quem era aquele.- Boa noite, Irukinha.- cumprimentou descendo da janela, e então, entrando no quarto de tons azuis.

Suspirou com a mão no coração pelo susto, então cumprimentou:

-Boa noite, Kakashi.- levantou a cabeça e olhou para ele.

-Seu sensei te contou?- perguntou sentando na cama dele.

-Sim, contou.- deu uma pausa até se sentar na cama também- Aliás, quando começamos?

-Pode ser sexta-feira, às 7h30.- pegou seu famigerado livro e abriu, começando a ler.

-Hum, obrigado.- cruzou os braços.- Aliás, Kakashi, o que tem nesse livro?- perguntou algo que queria perguntar à uns tempo já.

-É-é um romance.- gaguejou coçando a nuca e voltando a ler o livro.

-Hum, posso ler com você?-ficou de quatro apoios no colchão, se inclinando para frente para olhar a face corada e suada do Hatake.

I Need You •Kakairu•Onde histórias criam vida. Descubra agora