Era tarde, quando o Umino estava no campo de flores tropicais, cuidando delas e as colhendo, era um de seus hobbys, até um ANBU aparecer meio que ajoelhado no chão na sua frente.
-Iruka Umino, sandaime hokage te aguarda na sua sala.- disse meio abafado por conta da máscara.
-Ok, muito obrigado pelo aviso, estarei indo lá agora mesmo!- agradeceu e avisou, então o ninja sumiu.
Começou a correr para a sala do seu pai, subiu em um telhado e começou a pular e correr em cima deles, até chegar na sala.
Bateu na porta e ouviu um "entre" do lado de dentro, assim girando a maçaneta e encontrado seu time -Kurenai e Kotetsu- e o hokage que estava o esperando, com as duas mãos entrelaçadas e apoiando o queixo.
-Olá, me chamou?- perguntou o óbvio, mas já tinha se acostumado.
-Sim, Iruka, Kurenai e Kotetsu, tenho uma missão para vocês três.- disse firme.- Tem um ninja desconhecido invadindo as casas das pessoas, vocês serão mandados para tentar encontrá-lo, tentar o matar ou prendê-lo e enviar para a ANBU.
-Que nível é a missão?- perguntou Kurenai.
-Nível B.- respondeu sem demora.- Caso algo aconteça com vocês, me mandem uma carta com o pássaro-correio, assim, mandarei um ANBU ajudá-los, dispensados!- disse
-Hai!- disseram e foram começar a missão.
Estavam na floresta, em silêncio, analisando cada canto e fresta, até um grito ecoar entre as árvores, dizendo:
-IRUKA! KURENAI! ME AJUDA!!- sim, era Kotetsu, o que deixou o moreno em desespero.
Correu até a voz, mas de nada adiantou, não achou nada, correu e correu atoa, então caiu de joelhos e pegou a carta, mostrando ela ao céu, depois de uns minutos, Taka, o pássaro-correio chegou, agarrando a carta redonda com as garras, até o hokage.
>...<¹
-Me chamou hokage-sama?- perguntou o ANBU com a voz abafada por conta das máscaras, parando em frente à mesa do hokage, ajoelhado.
-Sim, Kakashi, estarei te mandando para ajudar o time 8 na missão.
-Ti-time 8? O que aconteceu?- disse com olhos arregalados por baixo da máscara, com medo.
-Pelo que eu sei, Kotetsu foi sequestrado e Kurenai sumiu.
-Puta merda!- disse baixinho.
-Agora, vá!- dispensou-o, saindo correndo dali, desesperado, pensando se Iruka estava bem ou não.
Logo que chegou na floresta, viu Kurenai e Kotetsu, o que o assustou, eles não tinham sumido!?
-Kurenai... Ko-Kotetsu!?- gaguejou vendo os dois morenos, que correram em sua direção.
-KAKASHI! IRUKA SUMIU!- disse sacudindo os ombros do mais velho.- NOS AJUDA A ACHAR ELE, POR FAVOR!- abraçou ele.
-Calma, Iruka...- afastou a Yuhi com as mãos nos ombros dela, viu os seus olhos vermelhos inchados, nem se tocou que ela o chamou de Kakashi.
🌻Kakashi's POV🌻
Fiquei pensando em mil coisas que poderiam ter acontecido com ele, uma pior que a outra, imaginei o quão lixo eu sou, como consegui deixar de proteger ele!? O que eu faço agora!? Como!? Como não sei lidar com esse tipo de situação sendo que sou ANBU!? COMO!? EU SOU TÃO INÚTIL ASSIM!? Por favor... Não machuquem ele...
Caí de joelhos sobre a grama, depois os meus braços caíram, me deixando de 4 apoios, comecei a chorar como o dia que Obito morreu, suava, não conseguia respirar pelo nariz, então usava a boca para respirar, Kurenai colocou a mão nas minhas costas, mas eu me levantei e ela tirou, cambaleei, estava muito tonto, andei para dentro da floresta, logo esse ataque passaria, embora a tontura piorava, a angústia aumentava, minha cabeça latejava, doía cada vez mais, igual meu coração. Os batimentos e a respiração aceleravam... Eu preciso de Iruka... O que importa minha... Minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You •Kakairu•
FanfictionKakashi ia ao cemitério, se fazia 2 anos da morte de seu querido sensei e de sua esposa. Aproveitou para antes ir até o túmulo de Obito, um grande amigo do passado, mas ao ir no túmulo do amigo, se depara com uma surpresa, mas o Hatake nem sabe q aq...