🌻Kakashi's POV🌻
Um dia que era pra ser banal em Konoha, o problema era que o aniversário da vila era esta noite, todos estão agitados, correndo para lá e cá, uns já esbarraram em mim, caí 3 vezes já.
-Kakashi!!- apareceu um moreno animado atrás de mim, me chamando com um grito.- Kakashi, Kakashi~~!- começa a cantarolar meu nome.
-Oi Iruka...- digo suspirando pesado, em 3 semana aquele garoto tinha se apegado demais à mim... Isso é bom...?
-Sabia que vai ter um festival para comemoração do aniversário de Konoha..?- assenti com a cabeça.- Vai ter várias tendas de comida e jogos, restaurantes abertos, fogos de artifício...
-Onde quer chegar com isso, Iruka?- perguntei mesmo sabendo a resposta.
-Você vai no festival comigo hoje à noite, né, né!?- disse apoiando as mãos nos meus ombros, dando pulinhos.
Suspirei pesado, ele não cansava nunca.
-Iru... Já vamos na festa de Halloween da guria lá...- falo com pouco interesse, mas seu olhos me olharam com tanta tristeza... Ah!- Ok!- falo forte, me entregando.
Um sorriso enorme se formou na face so menor, seus olhos se arregalaram em felicidade e dava pulos.
-Te pego às 18h.- disse e saiu correndo.
-Ok...- murmuro.
Era 15 horas da tarde, já arrumei meu cabelo -ou seja, não fiz porra nenhuma- e tomei um banho, estou com minha roupa normal, sentado no sofá, lendo meu livro, até escutar uma batida na porta e olho no olho mágico, vendo Iruka parado em frente a porta, esperando eu abrir, e assim eu faço.
-Olha Iruka, o combinado era 18.- falo cansado.
-Eu queria te perguntar se tem algum kimono ou yukata.- diz o objetivo da visita e eu balanço a cabeça em negação, dizendo:
-Eu... Não tenho essas coisas... Nunca saio para fazer nada além de missões, e não tenho tempo para comprar um.- respondo, já ia fechar a porta, mas ele começa:
-Então vamos comprar um para você!- diz animado, me puxando para fora e eu forço uma parada.- Que foi?- pergunta.
Suspiro. Queria dizer à ele que não precisava, mas apenas digo:
-Eu vou pegar minhas sandálias.- volto para dentro da casa e visto os sapatos, saindo e trancando ela, voltando ao Umino.- Pronto, vamos.- digo e caminhamos.
Paramos em frente à uma loja "Konoha Clothes", olhamos um pouco as vitrines, e então, adentramos ela.
Dentro havia várias roupas -óbvio- de todos os tamanhos, cores, formas e qualidades, vários kimonos e yukatas feio pra caralho, mas consigo me imaginar em todos, ficando horrível em todos igualmente.
-Kakashi! Kakashi!- chama Iruka que estava parado em frente à um kimono azul, detalhado com flores brancas e a parte de amarrar era igualmente branca.- Lindo, não?- disse sem desviar o olhar, mas eu olhava para ele, sabia que ele que queria usar, então respondo:
-Ficaria maravilhoso em você...- ele olha para mim.
-Kashi... Estamos procurando coisas para você... E-eu não posso comprar algo para mim...- disse abaixando a cabeça.- Meu pai ele- interrompido.
-Foda-se pro seu pai.- digo franzindo as sobrancelhas.
-Gostou de algum?- desvia o assunto, nem vou retomar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You •Kakairu•
FanficKakashi ia ao cemitério, se fazia 2 anos da morte de seu querido sensei e de sua esposa. Aproveitou para antes ir até o túmulo de Obito, um grande amigo do passado, mas ao ir no túmulo do amigo, se depara com uma surpresa, mas o Hatake nem sabe q aq...