ARTISTA: Mc Daniel
TEMA: Fofo
PEDIDO: @fairykuroDANIEL
— Nossa senhora, madame. — Me aproximei da S/n vendo ela fazer a sua skin care de toda a noite — Se arruma até pra dormir, é?
— Para de graça, Daniel. — Ela sorri, me encarando pelo espelho — Eu preciso fazer isso senão minha cara fica cheia de espinha.
— Cê fica bonita de qualquer jeito, my love. — Brinquei com ela, me aproximando da garota. — Que isso aqui, amor? — Apontei pra um produto que parecia negócio de nariz.
— Amor, isso é pra anti-acne! Quer passar? — Ela perguntou, pegando o produto nas mãos.
— Tá maluco! Passo esse sorine nada. — Fiz cara de nojo e me afastei.
— Que sorine o quê, cara? — Ela gargalhou, cheia de coisa na cara. — Isso não é pra pôr no nariz, esquece isso, Daniel. — Ela se aproximou com aquele bagulho.
— Poxa amor, negócio estranho... — Deixei que ela abrisse o negócio e passasse no meu rosto, massageando as áreas com todo o cuidado. — Você é tão delicada, parece que eu sou de vidro.
— Tem que fazer carinho, se não esse trem não pega direito não.
Puxei a garota pela cintura enquanto ela passava o treco pelo meu rosto. Me aproximei lentamente do seu rosto e comecei a dar vários selinhos na sua boca, escutando a S/n gargalhar enquanto recebia os beijos.
— Olha só como você é, cara! — Ela falou enquanto se afastava e batia as mãos nas pernas em sinal de protesto.
— Tu é muito chata! Não deixa eu te beijar, cara. — Reclamei, saindo do banheiro.
A garota me seguiu e me puxou pelo braço, me abraçando forte enquanto sorria abertamente. Ver essa garota feliz me dava um conforto incompreensível no peito. Ela era meu maior ponto de paz.
— Mas eu tava passando o negócio no seu rosto, vida. — Ela apoiou o queixo no meu peito, me encarando com seus olhos miúdos e expressivos.
Continuei encarando minha mulher. Seus fios morenos, seus olhos castanhos que pareciam mais um mar de chocolate, a boca estritamente desenhada e a sobrancelha erguida como se estivesse carente de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐑 - #1
Lãng mạn© ┊ 𝐎nde sou cɑpɑz de ɑlimentɑr ɑ imɑginɑçα̃o de vocês. *Pedidos abertos