ARTISTA: Mc Cabelinho
TEMA: Little Hair no PODPAH / Ciúmes
PEDIDO: Sem pedido.VICTOR HUGO
— Mas aí, cabelinho... — Igão começa a falar enquanto descansa as costas sobre a cadeira giratória. — Nós ficamos sabendo que você vai lançar o novo álbum "Little Love", procede?
— Vou mermo. — Dou um sorriso tímido enquanto balanço a cadeira de um lado a outro. Mítico e Igão, que esperavam uma continuidade à minha fala, gargalham ao ver que eu estava tímido. — Ah, qual foi, cara! — Me entrego as risadas.
— Ficou tímido, carai? — Mítico diz em meio as risadas.
— Porra, 'cês são foda, né cara? — Gargalho junto com eles, me recompondo depois para completar a minha fala. — É, pô... mas vou lançar mermo! sem data de lançamento ainda. — Corro meu dedo anelar sobre a mesa enquanto falo. — Falar um pouquinho de amor, né? — Solto um sorriso.
— Então o homi tá apaixonado ou eu tô me enganando? — Mítico considera.
Penso um pouco antes de revelar sobre minha mulher, optando por ser sincero já que ela disse que não ligaria quanto à sua exposição.
— Ah, tô, po... — Eu digo e todos soltam um resmungo animado. Me encolho sobre a cadeira.
— Tá com vergonha! — Igão aponta pra mim e continua rindo.
— Quer falar sobre esse teu lancezinho ou... — Mítico diz após voltar a sua postura.
— Ah, já tô aqui, né... — Eu digo e eles sorriem. — Pô, conheci ela no aniversário do meu amigo. Ela tava acompanhando a amiga dela com uma postura de marrenta do caralho, fi. — Disse serin enquanto negava com a cabeça. — Fiquei até com medo de chegar nela, mas cheguei. — Dei um sorriso orgulhoso.
— Ué pai, chegou do nada? — Mítico disse rindo.
— Do nada não, pô! pedi pra amiga dela, Lauana, desenrolar pra mim. — Eu disse e todos da mesa riram. — Não sou burro nem nada, né?
— E aí? — Igão disse curioso.
— E aí que a Lauana deu o nome, fi! — Bati a mão quatro vezes contra a mesa animadasso enquanto sorria.
— Pô, cara, mas falando sério, tô felizão, mano. Essa garota foi tudo que eu esperei o tempo todo! Sei lá, acho que Deus já tinha tudo planejado porque essa garota veio desenhada pra mim. Não sei explicar, tá ligado? Durmo e acordo pensando nela, quero tá o tempo todo com ela... — Declarei enquanto o mítico quase chorava de emoção.
— Laçou ela já? — Igão perguntou.
— Não oficializei nada ainda, mas tá no meu nome já. Ai de quem encostar nela. — Meti serin, trancando a cara. — Aliás, deixa eu falar aqui rapidin...
— A vontade, pô. — Mítico disse enquanto eu chamava uma câmera pra focar em mim.
— Aí, tô vendo um monte de arrombado dando em cima da minha mulher em tudo quanto é rede social... já lanço o papo reto logo: quem ficar de papin com a minha mulher, se eu ver na rua, a porrada vai comer, hein. — Aponto pra câmera enquanto falo, escutando a risada dos cara atrás de mim. — Quero nem saber, fi. Ela é minha, pegou? não quero ninguém querendo pegar o que é meu, não. Se eu ver na rua, a porrada vai comer. — Me encosto novamente na cadeira.
— Já tá assim, cabelinho? — Mítico diz enquanto ria a beça.
— Ah, porra! um monte de gente querendo a minha mulher. Seguidor meu ou dela eu até entendo, tem nem como parar eles... mas agora: amigo meu, ex-amigo meu, amigo dela e sei lá mais o quê — Fui contando no dedo — Quem ficar de gracinha com ela, não vou entender não, firmou? — Olhei pra câmera novamente.
— Vou apresentar ela pro Boca! — Igão disse me provocando. Apenas sorri em resposta.
— Conheço esse moleque aí, mó talarico ele, né? — Eu disse e eles riram mais. — Ele tem nem como segurar, pô...
— Aí, boquinha! Quando ele explanar a garota, vou te mandar logo o user! — Igão disse enquanto ria pra caralho.
— Porra, cara, cês são foda! dá não. — Eu disse sorrindo mais ainda.
AUTOR MESSAGE
Oii! Meu primeiro capítulo de imagine aqui, gostaram?
Podem me dizer algo no qual eu possa melhorar?
Querem mais tema como esse?VOTEM E COMENTEM,
POR FAVOR!Obrigada por lerem!
Até mais,
Izzy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐑 - #1
Romance© ┊ 𝐎nde sou cɑpɑz de ɑlimentɑr ɑ imɑginɑçα̃o de vocês. *Pedidos abertos