𝐅𝐈𝐋𝐈𝐏𝐄 𝐑𝐄𝐓 :: 002

7.4K 253 40
                                    

ARTISTA: Filipe RetTEMA: Carência + BrigaPEDIDO: Sem pedido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARTISTA: Filipe Ret
TEMA: Carência + Briga
PEDIDO: Sem pedido.

ARTISTA: Filipe RetTEMA: Carência + BrigaPEDIDO: Sem pedido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N

Já estou tentando terminar o meu trabalho do curso há mais de vinte minutos e apenas nesse tempo o Filipe já entrou no quarto sete vezes pra pedir atenção.

Entendo que passei o dia inteiro dentro do quarto apenas pra terminar esse maldito trabalho, mas é algo no qual não posso evitar e muito menos deixar de lado.

Agora é a oitava vez que o Filipe entra no quarto, depois de três minutos desde que entrou da última vez.

— Amor, não tô aguentando mais, é sério. — Filipe veio andando bolado até mim, rodando a minha cadeira giratória pra que eu ficasse de frente pra ele.

— Caralho, Filipe! Então faz essa merda de trabalho pra mim. Já é a quinquagésima vez que você me atrapalha! — Eu explodo e vejo sua feição ficar mais tristonha. Suspiro em cansaço e faço bico.

— Tá bom. — Ele diz por fim e sai, fechando a porta atrás de si.

Deixo ele de birra na sala e continuo fazendo o trabalho. Eu entrego ele depois de amanhã, mas amanhã vou ficar ocupada o dia inteiro pra ajudar a minha amiga no trabalho dela do seu curso.

Dez minutos depois eu termino tudo e guardo os materiais, fechando o notebook e escondendo o tablet em um local no qual minha irmã mais nova não possa chegar.

Vou até a sala e encontro o Filipe sentado no sofá, mexendo no telefone. Quando o mesmo me vê, ignora minha presença e continua mexendo mo celular enquanto eu me sento ao seu lado, o abraçando e colocando minha perna por cima da sua.

— Sai, cara. Gosto de grude não. — Ele diz boladão enquanto empurra minha perna, deixando-a para fora do sofá novamente.

— Para de palhaçada, cara. Eu tava ocupada! — Eu disse, bufando em seguida.

— Foda-se, quero saber de nada não, filhona. — Ele disse e se levantou indo em direção a cozinha.

Me levantei e fui atrás do mesmo, que pegava um copo e o enchia d'água. Me posicionei em sua frente, fazendo com que eu ficasse prensada contra a bancada. E mesmo assim, ele evitava olhar pra mim, olhando fixamente para o copo.

Abracei seu quadril fortemente enquanto o mesmo fingia que eu não existia. O mesmo estava tentando sair enquanto eu fazia força pra fazê-lo permanecer no mesmo local.

— Coé, vai deixar eu sair mesmo não? — Ele finalmente olhou nos meus olhos.

— E você não vai parar com a gracinha não? já falei que eu tava ocupada, desculpa ter sido tão grossa. Eu tava nervosa, preciso entregar isso logo e não tenho tudo pronto. Foi mal, amor! — Eu digo com uma voz mais suave enquanto o mesmo analisa o meu rosto, deixando o copo em cima da bancada e me prensando ainda mais contra o objeto.

— Você fica tão gostosa quando tá fazendo essa voz. — Ele dá um sorriso sapeca enquanto apoia seu dedão no meu queixo, ainda me analisando.

Sinto meu rosto corar enquanto um sorriso aliviado foge do meu rosto. O mesmo bebe um pouco da água antes de deixá-la sobre o balcão novamente.

— Eu te amo tanto. — Eu disse enquanto o mesmo subia sua mão por minha bochecha.

— Tô ligado, morena. — Ele riu enquanto se afastava, bebendo todo o resto da água e saindo da cozinha.

— Caraca, cara! acabei de falar que te amo e você diz que "tá ligado"? — Bati as mãos sobre as pernas enquanto o seguia, parando em sua frente e cruzando os braços.

O mesmo que estava sentado, apenas puxou meu quadril para frente fazendo eu me sentar no seu colo, enquanto ele puxava meu cabelo para trás e cheirava o meu pescoço.

— Eu também te amo, cara. Deixa de ser maluca! — Ele diz enquanto abraça minha cintura, escondendo meu rosto no próprio pescoço.

Eu amo tanto esse homem.

Eu amo tanto esse homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTOR MESSAGE

Oii, esse foi pra ser mais fofo.

Ainda não estou satisfeita com o que tô entregando a vocês, e o próximo capítulo vai ser de hot provavelmente. Espero que eu possa saber escrever ao ponto de deixar todos satisfeitos.

Me desculpem por não estar sendo tão bom! Eu juro que dou o meu melhor sempre.

Obrigada por lerem até aqui!

VOTEM E COMENTEM!

Beijinhos,
Izzy.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐑 - #1Onde histórias criam vida. Descubra agora