𝐋𝟕𝐍𝐍𝐎𝐍 :: 008

6.3K 159 1
                                    

ARTISTA: L7NNONTEMA: Carta aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARTISTA: L7NNON
TEMA: Carta aberta.

ARTISTA: L7NNONTEMA: Carta aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LENNON

Mais uma vez deitado, com os olhos fechados enquanto ainda não tiro ela da minha cabeça.

Seus olhos castanhos tão escuros quanto um chocolate, o melhor da fábrica; Os fios ao vento tão soltos como se quisessem escapar de sua raiz; Os cachos caindo aos ombros como se estivessem hibernando; O olhar tão curioso como se houvesse um livro aberto em sua frente, sendo ela um livro tão fechado; Sua admiração ao encarar o céu como se pudesse tocá-lo com as mãos; Sua maneira encantada de conversar com as estrelas como se estes astros pudessem descer até ela.

Ela era uma infinidade de coisas que eu me amarrava, o verdadeiro paraíso para aqueles que nunca se foram.

Seus olhos eram enormes, eu adorava observá-los quando ela estava distraída. Eu pensava em tudo quando estava com ela, até nas coisas difíceis e confusas que pareciam se encaixar quando eu estava com essa garota. Eu acreditava em tudo quando estávamos juntos, eu podia tocar as nuvens.

Só não pude acreditar quando a perdi.

Com os olhos lacrimejados e medrosos, ela implorava para eu ficar. E eu, com o coração despedaçado e os olhos tão fracos quanto os dela, dizia que não dava mais.

Ela estava desacreditada. Disse muitas vezes que não era pra eu machucá-la, e eu com a mente arrogante martelei seu pequeno e tão frágil coração, que só sabia amar incondicionalmente.

E agora, a cada dia que passa, eu me apaixono a cada dia mais por ela, só não a tenho mais.

Vivo pela esperança de vê-la novamente; de abraçá-la novamente; de beijá-la novamente. Mas, temos duas partes da história, uma feliz e uma triste.

A parte feliz é que agora ela vive presa num verdadeiro e invejado amor. Sorrindo como era antes, vivendo tão feliz como era antigamente. Abraçando, beijando, conversando e amando da mesma forma como fazia antes.

A parte triste é que não é ao meu lado.

Mas outra parte feliz e esperançosa: após um tempo ela virou minha vizinha.

Eu via a garota deitada com os cabelos derramados sobre o travesseiro no qual um dia ela chorou tanto quando me perdeu. E com seu coração tão bom, ela sorria enquanto provavelmente contava sobre suas histórias tão loucas quanto o amor bagunçado que eu sentia por ela.

Espero que um dia ela me perdoe, assim como perdoei o destino por ter nos traçado caminhos tão diferentes.

E se um dia ela estiver lendo isso, me desculpe por ter feito você se sentir nos céus e, depois, ter feito você cair do abismo.

Eu amo você. Nunca duvide e tão pouco se esqueça.

 Nunca duvide e tão pouco se esqueça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTOR MESSAGE;

qm é vivo sempre aparece, né?

eu decidi trazer um capítulo um pouquinho diferente! espero que tenha conseguido cumprir o que eu queria.

me desculpem a demora pra postar! tive muitos problemas e, dentre eles, um bloqueio.

enfim, espero q gostem!!

VOTEM E COMENTEM!!

Beijos,
Izzy.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐑 - #1Onde histórias criam vida. Descubra agora