11/02/2022
Sexta-feira
07:00 P.M– Eu juro que nunca mais saio com você.
Amber- Para com isso,foi legal.
– Você me deixou sozinha com o Gallagher.
Amber- Mas você aproveitou bastante com ele.
– A gente ficou mas....nada além disso.
Amber- Uhum. Eu também me diverti bastante com o Jacob.
Percebi. Amber custa me lembrar da noite de ontem o tempo todo.
Xx- Amber tem um cara te esperando lá fora.
Amber- Meu boy chegou. - revirei os olhos vendo ela tirar seu avental e o Jacob do lado de fora
Vi um loiro com ele,ele bufou quando viu os dois começarem a se beijar,me representou.
Xx- Tem mesas para limpar S/n! - bufei pegando um pano
Coloquei o pano no meu ombro e tirei os pratos da mesa.
Amber- Quer ir para casa do Jacob comigo? Talvez ele chama o Gallagher.
– Não Amber.
Amber- Por favor.
– Eu preciso trabalhar.
Amber- Tá bom,então prometo te contar tudo.
Eu não vou ignorar o fato que tenho uma vida e um filho de quatro anos para criar,não sou mais uma adolescente para ir para uma "resenha" para jogar verdade ou desafio e ficar doidona,preciso de senso.
Pessoas começaram a chegar e eu atendia sem parar, comigo só tem mais uma garçonete por conta da Amber ter saído.
[....]
São meia noite agora e nenhum Uber está querendo vir me buscar,comecei a caminhar guardando meus pertences,eu tô cansada pra cacete...imagina andar até o meu apartamento.
Peguei meu celular tentando chamar um uber, ninguém vai querer roubar meu pocket mesmo. Até que um uber aceitou e veio me buscar,isso são só provas de que eu preciso de um carro. Ele me deixou em frente ao meu prédio e eu paguei,subi no elevador tirando meu tênis.
Fui na vizinha e peguei o Arthur no colo e agradeci a mesma.
Arthur- Mamãe,é você?
– Sou eu.
Arthur- Eu te esperei a noite toda. - meu coração apertou
Será que eu não tô dando a atenção que o meu filho merece? Coloquei ele na cama e escovei os dentes, me deitei e abracei ele.
Noah- Vira vira vira!
Ele gritou quando a ficante do Jacob começou a beber uma garrafa de vodca,gostei que ela topa tudo.
Jacob- Calma,você precisa estar viva.
Amber- Eu tô viva.
Noah- Meu mano Gallagher,está depressivo.
– Não vem com esse bafo de bebado pro meu lado não.
Jacob- Ele está triste porque a garota não veio. - eles riram
Amber- Ela viria,mas tinha que trabalhar.
– Não escuta eles Amber.
Amber- Ela gostou de você...
– Gostou é?
Amber- Disse que foi legal e tudo.
Porque eu tô escutando uma bebada? Melhor eu ir pra casa porque depois vou ter que cuidar dos três. Peguei minha chave e meu celular e fui para a garagem de Jacob,peguei minha moto e fui para casa.
Então ela gostou de mim? Pensei pegando meu celular, S/n Davis,Davis.... Cadê você? Procurei no Instagram,é privado que merda.
Se eu pedir para seguir ela vou parecer muito emocionado,é melhor eu ir dormir e tirar essa garota da minha cabeça,provavelmente não vou mais vê-la..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Imperfeito- Aidan Gallagher
RomansaS/n Davis após passar os piores dias de sua vida no Brasil, decide tentar uma vida em Los Angeles. Começo:03/11/2022 Fim:14/12/2022 Não revisado