02

797 55 8
                                    

04/02/2022
Sexta-feira
10:00 A.M

Me levantei e não vi o Arthur na cama,arrumei a cama e fui ate o banheiro vendo o mesmo escovando os dentes em cima de um banquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantei e não vi o Arthur na cama,arrumei a cama e fui ate o banheiro vendo o mesmo escovando os dentes em cima de um banquinho. Beijei sua cabeça e peguei minha escova de dente também.

Arthur- Oque vamos fazer hoje mamãe? Tô animado. - disse após lavar a boca

Fiz um sinal para ele esperar e ele guardou sua escova,escovei meus dentes e fechei a porta do banheiro,fui até a cozinha e o vi em frente a geladeira.

Arthur- Não tem nada?

– É porque nós vamos comprar.

Arthur- Eba adoro fazer compras. - pulou no meu colo

Na verdade a casa só está mobiliada mesmo porque já vinha assim,agora preciso comprar comida oque é mais importante. Tomei um banho junto dele,nós vestimos e fomos para o supermercado perto do meu apartamento,claro que antes a gente comeu e agora vamos às compras.

Peguei um carrinho e fui olhando as promoções porque não sou boba. Arthur foi me ajudando a colocar as coisas no carrinho pois ele já se diz independente. Depois a gente teve uma ajuda de um vizinho para levar tudo ao meu apartamento.

– Muito obrigada mesmo.

Marcus- Não tem de que,e seja bem vinda ao prédio. Se precisar de qualquer coisa vou estar logo no andar de cima. - Arthur se prendeu nas minhas pernas

– Obrigada de novo.

Ele saiu de meu apartamento e Arthur cruzou os braços.

– Oque que foi?

Arthur- Ele tava todo se achando. - eu ri

– Tá com fome? - ele sorriu pra mim - Que tal um strogonoff?

Arthur- Eu quero!

[...]

Já tinha colocado meu currículo em vários lugares, só esperar eles me retornarem. E a creche eu vi uma aqui perto que eu achei interessante.

05/02/2022
Sábado
10:00 A.M

Já é a terceira vez que o meu despertador toca,mas que saco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já é a terceira vez que o meu despertador toca,mas que saco.

Me levantei e usei o banheiro,meu celular começou a tocar sem parar,enrolei a toalha em minha cintura e atendi que no qual era minha mãe.

Lauren- Que demora em -disse quando eu atendo - Tá tanto faz,seu pai pediu pra vc vir almoçar aqui.

– Tá,daqui a pouco tô indo. - ela desligou

O meu relacionamento com a minha mãe só piora, mas se ela não liga eu também não preciso ligar. Me vesti e peguei um cigarro indo para a sacada,me escorei e fumei enquanto via as pessoas pra lá e pra cá.

Terminei e escovei os dentes,peguei meu celular e carteira e saí do meu apartamento,não vou de moto hoje,preciso andar e espairecer. Atravessei e comecei a andar até a casa dos meus pais,uma garota esbarrou em mim oque me fez bufar.

– Olha por onde.. - ela me olhou envergonhada - anda.

Xx- Me desculpa.

– Ta. - voltei a andar

Cheguei na casa dos meus pais e o almoço foi desconfortável,Lauren me encarava e o meu pai fazia as mesmas piadas de sempre,oque sempre me faz rir. Ele tenta.

Plano Imperfeito- Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora